
Na madrugada desta segunda-feira (13), um trágico acontecimento chocou a cidade de Princesa Isabel, no Sertão paraibano, com a descoberta do corpo de um jovem identificado como André Alves Nogueira Siqueira, de apenas 23 anos. Seu corpo foi encontrado às margens da rodovia estadual PB-306, na entrada para o sítio Escorregada, rumo à cidade de São José de Princesa.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima apresentava sinais de violência, com ferimentos de arma de fogo na face, indicando uma morte violenta. Infelizmente, André já estava sem vida quando as autoridades chegaram ao local.
A área do crime foi prontamente isolada até a chegada da equipe da Polícia Civil, que realizou os procedimentos periciais necessários. Posteriormente, o corpo foi removido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Patos para a realização dos exames cadavéricos.
Segundo informações fornecidas à imprensa, a Polícia Civil revelou que a vítima possuía antecedentes criminais e utilizava tornozeleira eletrônica, acrescentando um contexto preocupante ao caso.
Até o momento, não há informações claras sobre a autoria e a motivação por trás desse crime brutal. A Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer os fatos acerca da morte de André.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Eoneração Comandante-geral da Polícia Militar e comandante do 21º BPM pedem exoneração dos cargos na Paraíba
Incêndio em veículo Carro é destruído por incêndio durante a madrugada em São José do Bonfim
Mudanças Após cerca de 13 anos, delegado Cristiano Jacques deixa superintendência de Polícia Civil em Patos e Gilson Duarte assume comando
Mudanças Delegado Rodrigo Monteiro deixa comando da 15ª Seccional de Patos após mais de dois anos com resultados expressivos; Ilamilto Simplicio assume a delegacia
Envenenamento Morte de cerca de 15 animais com suspeita de envenenamento é investigada em Teixeira
Semana Santa PRF-PB inicia Operação Semana Santa 2026 com foco no combate às ultrapassagens proibidas
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta Mín. 22° Máx. 32°