
No início da manhã de hoje, dia 14, por volta das 05h00, a guarnição de Rádio Patrulha da 1ª Cia/3º BPM, enquanto realizava o patrulhamento de rotina pelas ruas do Bairro Maternidade, em Patos, deparou-se com um indivíduo nessa localidade.
Considerando que a guarnição tinha informações sobre um mandado em desfavor desse indivíduo, procedeu à abordagem e logo em seguida, por meio de consulta ao sistema de dados, confirmou-se a existência de um mandado de prisão, Tipificação penal: Lei: 2848, art. 129 - Lesão corporal em contexto de violência doméstica, expedido pela 2ª Vara Mista de Patos.
Diante dos fatos, o acusado foi conduzido até à 15ª DSPC nesta cidade, sendo devidamente apresentado à autoridade policial, para que sejam tomadas as medidas legais cabíveis.
Polícia Forte, Sociedade Segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM
IFPB Professor do IFPB coloca nome à disposição para reitoria do futuro IEF Sertão da Paraíba
Vacinação Influenza Mais de 3 mil doses: Dia D de vacinação contra Influenza é sucesso em Patos e reforça importância da prevenção
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos
3º BPM em Patos “Realização de um sonho coletivo”: comandante destaca reforma e modernização do 3º BPM em Patos
FÉ Padre Fabrício convida fiéis para noite de fé em celebração ao Força e Vitória e aos 6 anos da Rádio Universidade
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
STTrans Superintendente da STTrans comenta paralisação e classifica reivindicações de agentes como “justas”
Teatro Municipal Durante sessão na Câmara, vereador Rafael Gomes critica inauguração “às pressas” do Teatro Municipal de Patos
POLÍTICA Direção estadual do PT reúne diretórios da região em Patos
Mín. 22° Máx. 36°