A patoense Lucielma de Lima Azevêdo, residente na Rua Agostinho Justo, no bairro Salgadinho, Zona Leste de Patos, entrou em contato com o Patosonline.com, para reclamar da constante falta de energia que tem ocorrido no bairro naquela localidade.
Segundo Lucielma, o problema ocorre há vários dias, e o fato vem afetando a rotina dos moradores, que estão tendo dificuldades para atravessar a noite, por conta do calor, ou mesmo manter ligado os aparelhos eletro-eletrônicos das residências.
"Nós temos idosos em casa, o colchão funciona na energia e já vai fazer uns 15 dias que tá faltando luz toda noite. Durante o dia a gente não consegue nem assistir televisão, a gente não consegue mais nem tomar uma água gelada", reclamou Lucielma.
Lucielma reclamou que o problema vem afetando a vida de um senhor de idade, acamado, em sua residência, além de outros idosos e crianças que residem na rua, que diariamente estão passando por limoitações em seus modos de vida, por causa da falta de energia elétrica.
O QUE DIA A ENERGISA
A Concessionária Energisa informou que uma equipe técnica foi designada para ir até o local, e orientou a cliente a ligar para a Energisa, a fim de se cadastrar como dependente de energia elétrica.
Segundo ele, quando as pessoas precisam de aparelhos médicos, é preciso fazer esse cadastro, que é feito por ligação ou em um posto de atendimento da unidade.
Mín. 24° Máx. 37°