
Diante do repentino pedido de demissão do técnico Paulo Schardong, o Sousa rapidamente agiu para preencher a lacuna. No princípio, as negociações apontavam para Ranielle Ribeiro. Contudo, após um acordo verbal, o ex-Serra Branca recuou, deixando o Dino em busca de uma nova opção. Nesse contexto, Leandro Sena surgiu como a escolha para assumir o plantel jurássico, trazendo consigo um currículo experiente, com conhecimento do cenário nordestino.
Com 47 anos de idade, Sena já passou por renomadas equipes do Nordeste, incluindo passagens marcantes pelo América-RN, onde foi campeão da Série D de 2022, e pelo Confiança. Sua breve incursão pelo Treze em 2014, apesar de não ter sido marcada por vitórias, adiciona um elemento de familiaridade com o futebol paraibano.
Agora, ao assumir o comando técnico do Sousa para a sequência da temporada de 2024, Leandro Sena se depara com uma oportunidade de reafirmar seu trabalho e deixar sua marca na agremiação jurássica, que tem vivido, neste ano, a sua principal temporada em mais de 30 anos de existência.
O desafio que se impõe a Leandro Sena não é dos mais fáceis. Isso porque o profissional precisará dar continuidade ao sucesso do Sousa em uma temporada histórica para o clube.
Com a recente conquista do Campeonato Paraibano após um longo hiato de 15 anos e a notável campanha na Copa do Brasil, que inclui a eliminação do gigante Cruzeiro, o novo técnico tem a missão de manter o ímpeto vencedor do Dinossauro.
Fonte: ge PB
Ecopedal Mais de 450 ciclistas participaram do Eco Pedal Patos 2025
Brasileirão Palmeiras e Cruzeiro empatam em jogo repleto de polêmicas e embolam disputa pelo título do Brasileirão
Brasileirão Vegetti desencanta, Vasco atropela o Bragantino e embala quarta vitória seguida no Brasileirão
Brasileirão Botafogo faz gol 'relâmpago', mas cede empate ao Santos em jogo movimentado no Brasileirão
Brasileirão Carlos Vinícius 'faz chover' com hat-trick, Grêmio vence a 3ª seguida na Arena e 'castiga' ameaçado Juventude no Brasileirão
Pré-temporada Esporte de Patos tem 80% do elenco definido e planeja início da pré-temporada para dezembro
Brasileirão São Paulo derrota o Bahia em noite de gala de Luciano e volta a vencer no Brasileirão
De volta! Esporte de Patos anuncia retorno do atacante Mano Walter para o Campeonato Paraibano 2026
Brasileirão Breno Lopes marca, Fortaleza castiga o Flamengo, ganha fôlego no Brasileirão e 'ajuda' o Palmeiras Mín. 21° Máx. 35°