Terça, 21 de Maio de 2024
Dra Felianne
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Onco Patos
Esportes Novo comandante

Sousa acerta com o técnico Leandro Sena, campeão da Série D 2022 pelo América-RN

Novo treinador, que conquistou a 4ª divisão há duas temporadas com o Mecão, foi anunciado nesta terça (14), após o pedido de demissão de Schardong, que deixou o Dino na segunda (13)

14/05/2024 às 15h25
Por: Felipe Vilar Fonte: ge PB
Compartilhe:
Leandro Sena, pelo Sergipe em 2023 — Foto: Sérgio Luís/CSS
Leandro Sena, pelo Sergipe em 2023 — Foto: Sérgio Luís/CSS

Diante do repentino pedido de demissão do técnico Paulo Schardong, o Sousa rapidamente agiu para preencher a lacuna. No princípio, as negociações apontavam para Ranielle Ribeiro. Contudo, após um acordo verbal, o ex-Serra Branca recuou, deixando o Dino em busca de uma nova opção. Nesse contexto, Leandro Sena surgiu como a escolha para assumir o plantel jurássico, trazendo consigo um currículo experiente, com conhecimento do cenário nordestino.

Continua após a publicidade

Com 47 anos de idade, Sena já passou por renomadas equipes do Nordeste, incluindo passagens marcantes pelo América-RN, onde foi campeão da Série D de 2022, e pelo Confiança. Sua breve incursão pelo Treze em 2014, apesar de não ter sido marcada por vitórias, adiciona um elemento de familiaridade com o futebol paraibano.

Agora, ao assumir o comando técnico do Sousa para a sequência da temporada de 2024, Leandro Sena se depara com uma oportunidade de reafirmar seu trabalho e deixar sua marca na agremiação jurássica, que tem vivido, neste ano, a sua principal temporada em mais de 30 anos de existência.

O desafio que se impõe a Leandro Sena não é dos mais fáceis. Isso porque o profissional precisará dar continuidade ao sucesso do Sousa em uma temporada histórica para o clube.

Continua após a publicidade

Com a recente conquista do Campeonato Paraibano após um longo hiato de 15 anos e a notável campanha na Copa do Brasil, que inclui a eliminação do gigante Cruzeiro, o novo técnico tem a missão de manter o ímpeto vencedor do Dinossauro.

Fonte: ge PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 22h05 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 33°

Qua 35°C 20°C
Qui 34°C 21°C
Sex 32°C 23°C
Sáb 33°C 21°C
Dom 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras