
Moradores da Rua Agostinho Justo, localizada no bairro Salgadinho em Patos-PB, procuraram a equipe do Patosonline.com para fazer um apelo à Energisa, em busca de uma solução para uma situação recorrente de falta de energia.
Lucielma, uma das moradoras, expressou seu desespero diante da situação, relatando que há 15 dias estão enfrentando a falta de luz todas as noites, e até mesmo durante o dia a energia tem sido interrompida. A situação torna-se ainda mais preocupante devido à presença de idosos na rua, que dependem de colchões especiais que funcionam com energia elétrica para garantir seu conforto.
"Os idosos aqui da rua estão sofrendo muito com isso, especialmente aqueles que dependem desses colchões especiais. É uma questão de saúde pública", desabafou Lucielma.
Além disso, outra moradora idosa enfrenta uma situação semelhante, o que demonstra a gravidade e a abrangência do problema na região.
Em resposta à nossa equipe, a Energisa informou que uma equipe foi ao local, além disso, orientou a cidadã a fazer o cadastro na empresa em relação ao caso de dependência de energia elétrica.
  Calor  Paraíba registra tempo seco e calor intenso; Patos pode atingir 36°C nesta segunda-feira (03)  
  Nova Emenda  Vereadora Tide Eduardo destaca aprovação de lei que permite a vereadores assumirem cargos no Governo do Estado sem perder o mandato  
  Falta de Vascular  Vereador Galeguinho da Van cobra presença de médico angiologista para atender paciente no Frei Damião, em Patos 
  Emprego  Sine-PB oferece mais de mil vagas de emprego em novembro; Patos tem 22 oportunidades em diversas áreas  
  Baixa Umidade   Inmet emite alerta de perigo para clima extremamente seco em Patos e outras cidades da Paraíba  
  SAÚDE   Hospital São Francisco realiza evento interno em alusão ao Outubro Rosa com a participação da mastologista Dra. Ana Rita 
 Mín. 23° Máx. 37°