
Moradores da Rua Agostinho Justo, localizada no bairro Salgadinho em Patos-PB, procuraram a equipe do Patosonline.com para fazer um apelo à Energisa, em busca de uma solução para uma situação recorrente de falta de energia.
Lucielma, uma das moradoras, expressou seu desespero diante da situação, relatando que há 15 dias estão enfrentando a falta de luz todas as noites, e até mesmo durante o dia a energia tem sido interrompida. A situação torna-se ainda mais preocupante devido à presença de idosos na rua, que dependem de colchões especiais que funcionam com energia elétrica para garantir seu conforto.
"Os idosos aqui da rua estão sofrendo muito com isso, especialmente aqueles que dependem desses colchões especiais. É uma questão de saúde pública", desabafou Lucielma.
Além disso, outra moradora idosa enfrenta uma situação semelhante, o que demonstra a gravidade e a abrangência do problema na região.
Em resposta à nossa equipe, a Energisa informou que uma equipe foi ao local, além disso, orientou a cidadã a fazer o cadastro na empresa em relação ao caso de dependência de energia elétrica.
Crise hídrica Vereadores alertam para agravamento da crise hídrica em Patos e cobram soluções definitivas
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Mín. 23° Máx. 37°