
O empresário Suélio Félix não é mais o presidente do Nacional de Patos. A renúncia do mandato, que começou no fim de 2022 e iria até outubro de 2025, aconteceu na noite desta segunda-feira (13), em uma coletiva de imprensa. Flávio Santos, presidente do conselho deliberativo do Canário do Sertão, é quem assume o cargo temporariamente, até serem convocadas novas eleições.
O clima na vida política do Nacional de Patos estava instável há algumas semanas, quando membros do conselho deliberativo se queixaram que o presidente Suélio Félix teria abandonado o clube e deixado pendências financeiras.
Na coletiva convocada por Suélio, ele renunciou ao cargo e falou sobre a decisão. Segundo ele, que tem restaurantes em São Paulo, houve uma baixa grande nos caixas de suas empresas e ele se viu em uma situação financeira que seria insustentável para ajudar o Naça da forma que ele gostaria.
No centro de treinamento se iniciou a construção dos alojamentos, foi montada uma academia, entre outras melhorias feitas no período. Ele falou que não quer tirar nada desses investimento e futuramente quer voltar para mais perto do Alviverde.
— Eu não quero tirar nada, muito pelo contrário… Este ano eu não consigo ajudar o Nacional, mas posteriormente eu quero voltar, porque eu sou torcedor. Não é um adeus, sabe? Eu quero voltar, mas eu quero voltar com uma condição melhor para fazer um trabalho com organização, igual eu planejei — disse o empresário.
Com a renúncia de Suélio Félix, o presidente do conselho deliberativo, Flávio Santos, é quem assume a presidência temporariamente. Segundo ele, ainda esta semana será lançado um edital para convocar novas eleições.
Fonte: ge PB
Crise hídrica Vereadores alertam para agravamento da crise hídrica em Patos e cobram soluções definitivas
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Mín. 23° Máx. 37°