
Após diligências intensivas, a equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos conseguiu capturar o suspeito envolvido no furto de um celular ocorrido no último sábado, dia 11 de maio de 2024, no centro da cidade.
O crime ocorreu enquanto uma mulher caminhava pela Rua Felizardo Leite, quando teve seu celular subtraído por um homem em uma bicicleta branca. Desde então, os esforços para localizar o suspeito foram incessantes.
Na última segunda-feira, 13 de maio de 2024, por volta das 16 horas, o suspeito, um homem de 33 anos, foi finalmente capturado no bairro Mutirão. Mesmo tentando escapar pulando muros, ele foi detido pela equipe da DRF. Em interrogatório, o suspeito confessou o crime e demonstrou arrependimento.
O celular furtado foi recuperado e ficou sob posse da polícia para ser devolvido à proprietária.
A rápida resposta das autoridades demonstra o comprometimento das forças policiais de Patos em combater a criminalidade e proteger os cidadãos.
Por Patos Online
Com informações da DRF
RENASCER 2026 Carnaval com propósito: Renascer 2026 acontece de 15 a 17 de fevereiro em Patos
CARNAVAL 2026 Vereadora Brenna Nóbrega faz balanço positivo do primeiro Sol Folia e parabeniza gestão municipal
Hospital Regional Hospital Regional de Patos registra mais de 270 atendimentos durante plantão do fim de semana
Cultura Escritores patoenses são destaque em revista estadual de cultura
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
SINE PB A partir desta segunda-feira (9), Sine-PB oferta 169 vagas de emprego em Patos-PB
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Aneurisma Cerebral Aneurisma cerebral exige diagnóstico precoce, alerta o neurocirurgião Dr. Rômulo José
Mín. 22° Máx. 35°