Terça, 18 de Junho de 2024
UNIFIP
Onco Patos
Dra Felianne
Dr. Jeann Santiago
Policial Acidente

Estrutura desaba em obra e deixa trabalhadores feridos no Centro de Patos na tarde desta quarta-feira (15); veja vídeo

Vítimas ficaram presas aos escombros e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e SAMU.

15/05/2024 às 16h08 Atualizada em 16/05/2024 às 16h06
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Patosonline
Foto: Reprodução/Patosonline

Um grave acidente de trabalho foi registrado na tarde desta quarta-feira, dia 15 de maio, em uma obra localizada ao lado da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em frente à Praça Edvaldo Mota, no Centro de Patos. 

Continua após a publicidade

Conforme informações apuradas pelo Patosonline.com, o fato aconteceu por volta das 14h30min, quando a estrutura de uma parede antiga desabou sobre dois dos três funcionários que estavam trabalhando no local. 

As vítimas ficaram presas nos escombros e equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para realizar o resgate. Eles apresentavam fraturas e foram encaminhadas ao Complexo Hospitalar Regional de Patos para melhor avaliação com exames complementares. O quadro de saúde é estável. 

Nossa equipe esteve no local e conversou com o terceiro funcionário, o senhor Damião, que trabalha como ajudante e felizmente não ficou ferido. Ele relatou que o outro ajudante estava cavando a estrutura para colocar o radier, enquanto o pedreiro assentava tijolos. Damião conta que no momento do fato havia levado a massa para o pedreiro e ao retornar para pegar mais material, apenas escutou o estrondo.

Angustiado, ele correu até os escombros e viu que os trabalhadoes estavam soterrados. Com a ajuda de um popular que passava pelo local, eles deram início ao resgate e acionaram o SAMU e o Corpo de Bombeiros. 

Veja mais detalhes no vídeo abaixo:

 

View this post on Instagram

A post shared by Patos Online (@patosonline)

 

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Patos - PB
Sobre o município Patos é uma cidade na Paraíba, conhecida como a "Capital do Sertão". Sua fundação remonta a 1788, quando era um povoado. Emancipada em 1833, a cidade cresceu significativamente e hoje é um polo importante em educação, comércio e saúde no interior do estado. Situada no vale do Rio Espinharas, a região tem um clima semiárido e uma economia diversificada que inclui o comércio e serviços. Patos também se destaca por eventos culturais como o São João, um dos maiores da região.
Patos, PB Atualizado às 00h07 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

Qua 34°C 19°C
Qui 31°C 20°C
Sex 32°C 19°C
Sáb 32°C 21°C
Dom 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras