
Na manhã de ontem, quarta-feira (15), a guarnição da 4ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prendeu um homem com mandado de prisão em aberto enquanto realizava patrulhamento de rotina na cidade de Teixeira, Paraíba.
Os policiais receberam informações sobre um mandado de prisão expedido contra um indivíduo residente na cidade. Imediatamente, iniciaram diligências para localizar o suspeito, que foi encontrado nas proximidades da residência de seus pais.
Durante a abordagem, os agentes verificaram os dados do suspeito no sistema e confirmaram a existência de um mandado de prisão civil em seu nome. A ordem judicial foi expedida pelo Poder Judiciário do Estado do Rio de Janeiro, Regional de Jacarepaguá, Cartório da 3ª Vara da Família.
Em cumprimento à determinação judicial, a guarnição prendeu o homem e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira para os procedimentos legais cabíveis. As autoridades não divulgaram o nome do suspeito, mas confirmaram que ele permanecerá sob custódia até novas instruções do judiciário.
Patosonline.com
Com informações da Polícia Militar (Ascom do 3º BPM)
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°