Domingo, 19 de Abril de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Esportes Série D

Na bronca com a arbitragem, Sousa perde para o Santa Cruz-RN em jogo polêmico

Com um pênalti mal marcado contra no fim do primeiro tempo, o Dinossauro do Sertão perdeu por 2 a 0 e saiu da zona de classificação.

18/05/2024 às 17h55
Por: Felipe Vilar Fonte: Voz da Torcida
Compartilhe:
Foto: Pedro Santiago / Santa Cruz de Natal
Foto: Pedro Santiago / Santa Cruz de Natal

Na tarde de sábado (18), no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, o Sousa entrou em campo para enfrentar o Santa Cruz-RN em jogo válido pela quarta rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. E com um pênalti mal marcado contra no fim do primeiro tempo, o Dinossauro do Sertão perdeu por 2 a 0 e saiu da zona de classificação.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A equipe potiguar, dirigida por João Paulo, entrou em campo com Zé Rafael, Rafael Mandacaru, Lucas (Yan), Wesley, Felipe Cruz; Pedro Teixeira (Zé Vitor), Jonathan (Pêu), Vitinho; Matheus Bambu, Igor (Kaio) e Paulinho.

Em sua estreia pelo Dino, Leandro Sena escalou a equipe com Bruno Fuso, Douglas Dias (Iranilson), Breno Cézar, Marcelo Duarte, Leozinho; Emersonn Bastos, Felipe Jacaré (Juninho), Reinaldo (Alexandre Aruá); Hiago, Ewerton Potiguar (Danilo Bala) e Diego Ceará (Júnnior Batata).

Depois de ser superior durante toda primeira etapa, com chances claras desperdiçadas por Ewerton Potiguar e Diego Ceará, o Sousa foi duramente prejudicado aos 48 minutos, quando o árbitro Raimundo José Chagas de Araújo, do Maranhão, assinalou um pênalti inexplicável de Marcelo Duarte no atacante Matheus Bambu.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

Na cobrança, Paulinho, aos 51 minutos, mandou no canto esquerdo de Bruno Fuso, que pulou para o outro lado, e abriu o placar no Barretão.

Depois do intervalo, o Cardeal ampliou a vantagem aos 17 minutos, Vitinho fez boa jogada pela esquerda e, depois de limpar a marcação de Marcelo Duarte, cruzou para a pequena área, onde Tiringa apareceu sem marcação para só empurrar para o gol vazio.

Com o resultado, o Santa Cruz-RN chega aos 6 pontos e sobe para a terceira posição do Grupo A3, enquanto o Sousa, com 4 pontos, é o sexto colocado. Na quinta rodada, o Cardeal vai visitar o Potiguar no domingo (26), mesmo dia que o Dinossauro do Sertão receberá o América-RN no Marizão. Porém, na terça-feira (21), o time paraibano encara o Red Bull Bragantino, fora de casa, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

Fonte: Voz da Torcida

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Seg 33°C 23°C
Ter 32°C 23°C
Qua 32°C 20°C
Qui 32°C 22°C
Sex 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras