
Na noite dessa sexta-feira, 17 de maio de 2024, um homem de 49 anos foi preso na cidade de Pombal, suspeito de ter ameaçado seu próprio filho, de 29.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima acionou a guarnição e relatou que seu pai teria lhe perseguido com um facão, fato este ocorrido por volta das 18 horas. Sentindo-se ameaçado, o homem entrou em contato com os PMs e relatou o caso.
De imediato, os policiais foram até o local e se depararam com o suspeito visivelmente embriagado e em posse da arma branca.
Em virtude do delito constatado, os militares prenderam o suspeito em flagrante e conduziram o investigado e a vítima até a Delegacia de Polícia Civil para os fins cabíveis.
Patosonline.com
Texto produzido com base em informações divulgadas pelo diário do sertão
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°