Terça, 18 de Junho de 2024
Dra Felianne
UNIFIP
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
Locais Chuvas

Forte chuva causa alagamentos em diversos pontos de Patos na tarde deste domingo (19); veja imagens

A intensidade da precipitação causou transtornos significativos para os moradores e motoristas que se deslocavam pela cidade.

19/05/2024 às 17h19 Atualizada em 20/05/2024 às 09h59
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na tarde deste domingo, 19 de maio, uma forte chuva foi registrada na cidade de Patos, resultando em diversos alagamentos em várias áreas da Capital do Sertão. A intensidade da precipitação causou transtornos significativos para os moradores e motoristas que se deslocavam pela cidade.

Continua após a publicidade

As ruas do Centro de Patos foram duramente atingidas, com a água subindo rapidamente e dificultando o tráfego. A Rua João da Mata foi uma das mais afetadas, com relatos de veículos presos e água invadindo estabelecimentos comerciais, devido aos bueiros entupidos.

Além do Centro, outros bairros também sofreram com alagamentos. A Rua Manoel Mota, no Jatobá, foi uma das mais prejudicadas, com moradores enfrentando dificuldades para acessar suas residências devido ao acúmulo de água.

A Rua Giselia Gomes de Brito, no Bivar Olinto, teve alagamentos significativos, afetando várias casas e causando preocupação entre os moradores. A Rua Otílio de Sousa, no Santo Antônio foi uma das principais vias alagadas, dificultando a passagem de veículos e pedestres.

Outros bairros, a exemplo da Maternidade, também registraram alagamentos. 

Os alagamentos causaram diversos transtornos para os habitantes das áreas afetadas. Muitos moradores relataram problemas com a entrada de água em suas residências e danos a veículos.

"Vou comprar um barco e vender o carro nem adianta lavar o carro lama bate na canela", disse um morador da Rua Giselia Gomes de Brito. 

A previsão do tempo indica a possibilidade de mais chuvas nas próximas horas, o que mantém a população em alerta.

 

View this post on Instagram

A post shared by Patos Online (@patosonline)

View this post on Instagram

A post shared by Patos Online (@patosonline)

 

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Patos - PB
Sobre o município Patos é uma cidade na Paraíba, conhecida como a "Capital do Sertão". Sua fundação remonta a 1788, quando era um povoado. Emancipada em 1833, a cidade cresceu significativamente e hoje é um polo importante em educação, comércio e saúde no interior do estado. Situada no vale do Rio Espinharas, a região tem um clima semiárido e uma economia diversificada que inclui o comércio e serviços. Patos também se destaca por eventos culturais como o São João, um dos maiores da região.
Patos, PB Atualizado às 00h07 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

Qua 34°C 19°C
Qui 31°C 20°C
Sex 32°C 19°C
Sáb 32°C 21°C
Dom 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras