
O Nacional Atlético Clube de Patos enfrenta um momento decisivo em sua história. Na noite da última segunda-feira, 13 de maio, o clube ficou oficialmente sem presidente após a renúncia do empresário Suélio Félix, que decidiu deixar o cargo antes do término de seu mandato, previsto para outubro de 2025. A inesperada renúncia abriu caminho para uma potencial disputa pela presidência do clube.
Edmilson Brother, empresário do ramo da construção civil e mais conhecido como Brother Construtor, anunciou sua intenção de disputar a presidência do Nacional de Patos. Em contato com o Patosonline.com, Brother informou que tem conversado com os dirigentes do clube e a tendência é que seu nome seja lançado na disputa pela presidência, que atualmente é liderada interinamente por Flávio Santos, presidente do Conselho Deliberativo do clube.
A possível candidatura de Brother Construtor promete trazer uma dinâmica diferente para as eleições do clube, que há muitos anos não vê uma disputa com mais de um candidato. Este cenário é visto por muitos como uma oportunidade para renovar a gestão e trazer novas ideias para o Canário do Sertão.
Além dele, outros nomes são ventilados nos bastidores, a exemplo do empresário Tiago Cintra, dono da PPV, empresa que patrocinou o Nacional nos últimos campeonatos disputados; e Junior BH.
O novo presidente do Nacional de Patos terá uma missão desafiadora pela frente. Entre as principais responsabilidades, estará a tarefa de "colocar a casa em ordem", o que inclui questões administrativas e financeiras. Além disso, será crucial garantir que o clube tenha as condições necessárias para disputar o Campeonato Paraibano de 2025 com competitividade e ambição.
Por Felipe Vilar - Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores alertam para agravamento da crise hídrica em Patos e cobram soluções definitivas
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Mín. 23° Máx. 37°