
Um homem de 42 anos, condenado por ter matado outro com uma facada em João Pessoa no ano de 2017, foi preso na tarde dessa sexta-feira (17), na cidade de Pombal, Sertão paraibano.
De acordo com informações da Polícia Civil, no crime em questão, o investigado se desentendeu com a vítima e desferiu um golpe de faca nela que faleceu no local.
Com data do último dia 13 de maio, foi expedido um mandado de prisão definitivo contra o acusado com condenação imposta de 12 anos de prisão em regime fechado.
O mandado foi cumprido na tarde dessa sexta-feira na cidade de Pombal, quando o referido investigado estava trabalhando na reforma de um ginásio situado na saída para Sousa.
A prisão foi realizada por policiais civis das 1ª e 2ª delegacias distritais de Pombal. O homem foi detido e ficou aguardando audiência de custódia para em seguida ser encaminhado à Cadeia Pública do município pombalense, para o cumprimento de sua pena.
Fonte: Diário do Sertão
ACIDENTE GRAVE Homem fica ferido em grave acidente registrado na BR-230, em Pombal
POLÍCIA Motorista por aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira em João Pessoa
VIOLÊNCIA Ataque a tiros deixa dois mortos e três adolescentes feridos em comunidade de João Pessoa
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso em flagrante após ameaçar companheira e agredir vizinho que tentou defendê-la, em Patos
TRÁFICO DE DROGAS PRF apreende 23 kg de skunk e prende quatro suspeitos de tráfico na BR-412, em Boa Vista
PRISÃO DOMICILIAR Defesa de delegado preso em operação na PB alega diagnóstico de câncer de próstata e pede prisão domiciliar humanitária; Justiça nega
REINCIDENTE Homem é preso pela segunda vez em menos de uma semana, suspeito de furtar dinheiro de residência em Coremas
ACIDENTE FATAL Motorista pernambucano é identificado como vítima fatal de acidente com carreta na Serra de Santa Luzia
POLÍCIA Homem condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Pombal Mín. 21° Máx. 33°