
Um homem de 42 anos, condenado por ter matado outro com uma facada em João Pessoa no ano de 2017, foi preso na tarde dessa sexta-feira (17), na cidade de Pombal, Sertão paraibano.
De acordo com informações da Polícia Civil, no crime em questão, o investigado se desentendeu com a vítima e desferiu um golpe de faca nela que faleceu no local.
Com data do último dia 13 de maio, foi expedido um mandado de prisão definitivo contra o acusado com condenação imposta de 12 anos de prisão em regime fechado.
O mandado foi cumprido na tarde dessa sexta-feira na cidade de Pombal, quando o referido investigado estava trabalhando na reforma de um ginásio situado na saída para Sousa.
A prisão foi realizada por policiais civis das 1ª e 2ª delegacias distritais de Pombal. O homem foi detido e ficou aguardando audiência de custódia para em seguida ser encaminhado à Cadeia Pública do município pombalense, para o cumprimento de sua pena.
Fonte: Diário do Sertão
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°