
Na manhã desta segunda-feira, 20 de maio, por volta das 10h, a guarnição da Rádio Patrulha realizou com sucesso o cumprimento de dois mandados de prisão no Distrito Industrial da cidade de Patos.
O primeiro acusado foi preso por envolvimento em atividades de furto. As autoridades haviam emitido um mandado de prisão após investigações que confirmaram sua participação em crimes contra o patrimônio.
Já o segundo mandado foi cumprido contra um indivíduo acusado de fornecer auxílio à fuga de um criminoso. Esse crime é considerado grave, pois envolve ajudar na evasão de alguém procurado ou condenado pela justiça.
Ambos os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Patos para os procedimentos legais necessários.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
ACIDENTE GRAVE Homem fica ferido em grave acidente registrado na BR-230, em Pombal
POLÍCIA Motorista por aplicativo é preso suspeito de estuprar passageira em João Pessoa
VIOLÊNCIA Ataque a tiros deixa dois mortos e três adolescentes feridos em comunidade de João Pessoa
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso em flagrante após ameaçar companheira e agredir vizinho que tentou defendê-la, em Patos
TRÁFICO DE DROGAS PRF apreende 23 kg de skunk e prende quatro suspeitos de tráfico na BR-412, em Boa Vista
PRISÃO DOMICILIAR Defesa de delegado preso em operação na PB alega diagnóstico de câncer de próstata e pede prisão domiciliar humanitária; Justiça nega
REINCIDENTE Homem é preso pela segunda vez em menos de uma semana, suspeito de furtar dinheiro de residência em Coremas
ACIDENTE FATAL Motorista pernambucano é identificado como vítima fatal de acidente com carreta na Serra de Santa Luzia
POLÍCIA Homem condenado por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Pombal Mín. 21° Máx. 33°