
Uma moradora da localidade situada no final da Rua João Odorico procurou a redação do Patosonline.com para relatar um situação enfrentada pelos residentes e que tem afetado diretamente sua segurança e qualidade de vida.
Segundo ela, os problemas incluem a obstrução das duas entradas da localidade, incluindo:
Além disso, a ausência de iluminação pública adequada torna a rua extremamente escura durante a noite, aumentando o risco de assaltos e outros crimes. Esta condição cria um ambiente de insegurança que afeta todos os moradores, especialmente aqueles que precisam transitar pela área durante a noite.
A cidadã conta ainda que o caminhão de lixo não consegue acessar a rua devido às obstruções, resultando em acúmulo de resíduos que não são recolhidos regularmente. Ela destacou que a problemática já foi relatada a uma vereadora, que prometeu ajuda, mas até agora não tomou nenhuma ação concreta, além de ter sido comunicada à ouvidoria do município.
Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Patos, que informou que a demanda será repassada à Secretaria de Serviços Públicos para execução da limpeza:
"Esse local não é lugar de descarte de lixo, vamos pedir para a Secretaria de Serviços Públicos para poder limpar, mas pedimos para a população se conscientizar e fazer o descarte em um lugar apropriado e não em terrenos baldios", destacou.
Por Patos Online






EDUCAÇÃO Polícia Militar recebe com carinho a visita de alunos do Instituto Maria do Socorro
ELEIÇÕES 2026 TRE-PB defere candidatura de Olívia Motta após MP Eleitoral desistir de impugnação
SERVIÇOS PÚBLICOS Patos recebe ações de limpeza em canais, praça, cemitério e vias públicas nesta quarta
Cidadão Patoense Dr. Luan Martins recebe Título de Cidadão Patoense em reconhecimento à atuação na cardiologia intervencionista
ECONOMIA IPTU Premiado 2026: Prazo para pagamento em cota única termina nesta segunda-feira, 31
POLICIAL Dois homens são presos após roubo a estabelecimento comercial no bairro Santo Antônio, em Patos
Mín. 21° Máx. 35°