
Uma moradora da localidade situada no final da Rua João Odorico procurou a redação do Patosonline.com para relatar um situação enfrentada pelos residentes e que tem afetado diretamente sua segurança e qualidade de vida.
Segundo ela, os problemas incluem a obstrução das duas entradas da localidade, incluindo:
Além disso, a ausência de iluminação pública adequada torna a rua extremamente escura durante a noite, aumentando o risco de assaltos e outros crimes. Esta condição cria um ambiente de insegurança que afeta todos os moradores, especialmente aqueles que precisam transitar pela área durante a noite.
A cidadã conta ainda que o caminhão de lixo não consegue acessar a rua devido às obstruções, resultando em acúmulo de resíduos que não são recolhidos regularmente. Ela destacou que a problemática já foi relatada a uma vereadora, que prometeu ajuda, mas até agora não tomou nenhuma ação concreta, além de ter sido comunicada à ouvidoria do município.
Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Patos, que informou que a demanda será repassada à Secretaria de Serviços Públicos para execução da limpeza:
"Esse local não é lugar de descarte de lixo, vamos pedir para a Secretaria de Serviços Públicos para poder limpar, mas pedimos para a população se conscientizar e fazer o descarte em um lugar apropriado e não em terrenos baldios", destacou.
Por Patos Online






Crise hídrica Vereadores alertam para agravamento da crise hídrica em Patos e cobram soluções definitivas
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Mín. 23° Máx. 37°