Em entrevista coletiva concedida semana passada, questionado sobre a necessidade de contratações para reforçar o elenco do Botafogo-PB, o técnico Evaristo Piza afirmou estar satisfeito com o grupo, mas revelou uma carência na quantidade do número de zagueiros.
Com quatro opções no elenco, além do jovem Thiago, que vem de longo período de lesão, como não vai poder contar na próxima rodada com o suspenso Reniê, restariam apenas três nomes para formar a dupla de defesa, número considerado baixo pelo comandante botafoguense.
Entendendo o recado, a direção do Belo foi ao mercado após consultar o treinador e acertou a chegada de um nome aprovado pelo mesmo. O zagueiro Matheus Santos, de 23 anos, trabalhou com Piza no Luverdense e agora volta a formar a parceria na Maravilha do Contorno.
Formado na base do Grêmio, o defensor tem passagens por Avenida, São Gabriel e Blumenau.
A expectativa é que Matheus Santos seja regularizado e já viaje com o elenco para São Luís, onde o Botafogo-PB encara o Sampaio Corrêa na noite de sábado (25), em partida que teve a antecipação confirmada na manhã de ontem.
Após o fim da quinta rodada, mesmo sem entrar em campo devido ao adiamento do jogo contra o São José, o Belo está na quarta posição da tabela, com 10 pontos ganhos, com um ponto a menos que o vice-líder, a Ferroviária.
Fonte: Voz da Torcida
Mín. 23° Máx. 36°