
Nesta segunda-feira (20), um cachorro de rua foi atropelado nas proximidades do Posto de Combustível Cruz da Menina, em Patos, saída para Santa Gertrudes. O animal está gravemente ferido, incapaz de se mover, e necessita de atendimento veterinário imediato.
O cachorro foi encontrado no local pelo internauta José, que passava pelo posto após o atropelamento, apresentando múltiplos ferimentos. Ele relatou que o animal está em grande sofrimento e precisa de cuidados urgentes para evitar complicações mais graves.
O internauta disse que não tem condições de ajudar o animal e pede a ajuda de alguma ONG ou protetor que possa realizar o resgate. O cachorro ainda se encontra no posto de combustíveis.
Por Patos Online
IFPB Professor do IFPB coloca nome à disposição para reitoria do futuro IEF Sertão da Paraíba
Vacinação Influenza Mais de 3 mil doses: Dia D de vacinação contra Influenza é sucesso em Patos e reforça importância da prevenção
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos
3º BPM em Patos “Realização de um sonho coletivo”: comandante destaca reforma e modernização do 3º BPM em Patos
FÉ Padre Fabrício convida fiéis para noite de fé em celebração ao Força e Vitória e aos 6 anos da Rádio Universidade
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
STTrans Superintendente da STTrans comenta paralisação e classifica reivindicações de agentes como “justas”
Teatro Municipal Durante sessão na Câmara, vereador Rafael Gomes critica inauguração “às pressas” do Teatro Municipal de Patos
POLÍTICA Direção estadual do PT reúne diretórios da região em Patos
Mín. 22° Máx. 36°