Terça, 18 de Junho de 2024
Dr. Jeann Santiago
UNIFIP
Dra Felianne
Onco Patos
Policial Assalto

Mulher tem moto tomada de assalto ao sair de academia no bairro Jatobá na manhã desta terça-feira (21)

Ao montar no veículo para dar a partida, ela foi abordada por dois indivíduos que se aproximaram em uma Honda XRE de cor preta. 

21/05/2024 às 14h17 Atualizada em 22/05/2024 às 00h13
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira, dia 21 de maio, uma mulher teve sua moto tomada de assalto na Rua São Pedro, também conhecida como Rua 19, no bairro Jatobá, Zona Sul de Patos.

Continua após a publicidade

Conforme informações repassadas pelo delegado Roberto Carvalho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), ao jornalista Higo de Figueirêdo, da Rádio Espinharas, o roubo aconteceu por volta das 06h30min, no momento em que a vítima saía da academia. Ao montar no veículo para dar a partida, ela foi abordada por dois indivíduos que se aproximaram em uma Honda XRE de cor preta. 

Armado, o garupa anunciou o assalto e subtraiu a motocicleta, modelo Honda Fan 160 de cor vermelha e placa QFL1C42. Após o crime, eles empreenderam fuga sentido Centro da cidade. 

De acordo com Dr. Roberto Carvalho, esse é um modus operandi comum da criminalidade, onde os assaltantes roubam as motos para praticar outros crimes com os veículos subtraídos. Ele destacou que a equipe de investigação da DRF já está em diligências para tentar localizar e prender os suspeitos, bem como recuperar o veículo.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da motocicleta, pode entrar em contato com as autoridades pelos disks: 197 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar). 

Ouça mais detalhes abaixo:

Delegado Roberto Carvalho, titular da DRF de Patos - Áudio: Higo de Figueirêdo/Rádio Espinharas FM

 

Por Felipe Vilar - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Patos - PB
Sobre o município Patos é uma cidade na Paraíba, conhecida como a "Capital do Sertão". Sua fundação remonta a 1788, quando era um povoado. Emancipada em 1833, a cidade cresceu significativamente e hoje é um polo importante em educação, comércio e saúde no interior do estado. Situada no vale do Rio Espinharas, a região tem um clima semiárido e uma economia diversificada que inclui o comércio e serviços. Patos também se destaca por eventos culturais como o São João, um dos maiores da região.
Patos, PB Atualizado às 00h07 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

Qua 34°C 19°C
Qui 31°C 20°C
Sex 32°C 19°C
Sáb 32°C 21°C
Dom 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras