Terça, 18 de Junho de 2024
UNIFIP
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
Dra Felianne
Locais Poluição

Moradora do bairro Jardim Magnólia pede conscientização da população que está jogando lixo em terreno baldio; veja vídeo

De acordo com a internauta, o último episódio dessa natureza foi flagrado pela câmera de segurança do seu imóvel por volta das 05h15min de hoje (21).

21/05/2024 às 16h28 Atualizada em 22/05/2024 às 00h14
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira, dia 21 de maio, uma moradora da Rua Enfermeira Marlene Azevedo Barbosa, no bairro Jardim Magnólia, por trás do Ceasa, em Patos, procurou o Patosonline.com para expor um caso recorrente que vem acontecendo na localidade. Segundo ela, outras pessoas estão jogando lixo em um terreno baldio, causando inúmeros transtornos aos residentes. 

Continua após a publicidade

De acordo com a internauta, o último episódio dessa natureza foi flagrado pela câmera de segurança do seu imóvel por volta das 05h15min de hoje (21). As imagens capturaram o momento exato em que uma motociclista passa pela rua e joga uma sacola no terreno, contendo principalmente latinhas de cerveja e restos de marmitas. 

A cidadã lamentou o fato e pediu a conscientização da população, destacando que bem próximo ao local há um ponto de coleta de lixo, onde os resíduos são recolhidos e levados pela equipe de limpeza urbana da prefeitura. 

"É uma falta de respeito, falta de educação, até porque, bem próximo de lá tem uma coleta de lixo, que não custa nada, assim como eu faço todo dia, ir lá e colocar o lixo na coleta", expressou. 

Veja abaixo as imagens:

 

View this post on Instagram

A post shared by Patos Online (@patosonline)

 

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Patos - PB
Sobre o município Patos é uma cidade na Paraíba, conhecida como a "Capital do Sertão". Sua fundação remonta a 1788, quando era um povoado. Emancipada em 1833, a cidade cresceu significativamente e hoje é um polo importante em educação, comércio e saúde no interior do estado. Situada no vale do Rio Espinharas, a região tem um clima semiárido e uma economia diversificada que inclui o comércio e serviços. Patos também se destaca por eventos culturais como o São João, um dos maiores da região.
Patos, PB Atualizado às 00h07 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

Qua 34°C 19°C
Qui 31°C 20°C
Sex 32°C 19°C
Sáb 32°C 21°C
Dom 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras