
Mais um ataque de cães de rua a animais domésticos foi registrado aqui na cidade de Patos. Segundo informações enviados por um morador do Bairro Luar de Angelita, localizado no setor oeste de Patos, no início da tarde desta quarta-feira, 22 de maio, vários cães de rua atacaram e mataram uma cabra doméstica.
Segundo o relato, eram vários cachorros que partiram pra cima do pobre animal que não teve como se defender. Os moradores daquela localidade ao ouvirem o barulho ainda tentaram ajudar espantando os cães furiosos, mas para o animal já era tarde demais.
Segundo os moradores, existe a possibilidade deles terem atacado a cabra para se alimentar, como já aconteceu em outras oportunidades, porém, esse fato teria sido impedido pela ação dos humanos.
A problemática dos cães de rua em Patos cresce e não vem de hoje. São vários relatos de patoense que foram, inclusive, atacados por esses animais. Mesmo com alguns programas de castração em ação por parte do poder público, parece que não tem sido o suficiente para controlar a situação dos cães de rua na Capital do Sertão.
Patosonline.com
SEGURANÇA 3º BPM apresenta projeto “Lutando pela Paz” voltado à prevenção e transformação social
SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeitura de Patos realiza serviços de limpeza, iluminação e retirada de entulhos nesta sexta
TRÂNSITO STTRANS promove ações educativas com crianças durante a Semana Nacional de Trânsito
LUTO! Morre aos 88 anos Socorro Aciole, figura ligada à missão religiosa em Santa Terezinha
RELIGIÃO EM PATOS Festa de São Francisco de Assis começa nesta sexta-feira (25) no Noé Trajano, em Patos
ECONOMIA REFIS Patos 2026: contribuintes têm até 31 de outubro para regularizar débitos com o município
ABASTECIMENTO Moradores de Salgadinho enfrentam semanas sem água e dependem de trator para abastecer casas
SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeitura de Patos mantém expediente normal nas repartições públicas nesta sexta-feira (25)
Setembro Vermelho Hospital São Francisco promove manhã especial de conscientização sobre a saúde do coração durante o Setembro Vermelho
Mín. 22° Máx. 37°