
Uma moradora do município de Nova Olinda, no Vale do Piancó, procurou a redação do Patosonline.com nesta quarta-feira (22), para relatar uma situação preocupante na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade, envolvendo um poste de energia que está derramando uma substância oleosa, possivelmente proveniente do transformador. Ela conta que diversos protocolos foram abertos junto à concessionária Energisa, mas até o momento, nenhuma resposta foi recebida.
Segundo relatos da internauta, o óleo que está vazando do transformador é altamente perigoso e pode ser cancerígeno. A situação tem causado apreensão entre os moradores, que temem não só pelos riscos à saúde, mas também pela possibilidade de uma explosão.
"Estamos muito preocupados com essa situação. Foram abertos vários protocolos para a Energisa, e nenhuma resposta. Esse óleo é cancerígeno, e a maior preocupação é uma explosão," afirmou uma moradora que preferiu não se identificar.
Os moradores relatam que, apesar de várias tentativas de contato e registros de protocolos de atendimento, a Energisa não tomou nenhuma providência até o momento. A substância continua a vazar, e o risco de um incidente grave aumenta a cada dia que passa sem uma solução.
Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Energisa, que informou que equipe será enviada ainda hoje ao local.
Por Patos Online
SAÚDE Hospital São Francisco realiza evento interno em alusão ao Outubro Rosa com a participação da mastologista Dra. Ana Rita
JUSTIÇA Escritório de Advocacia Dr. Ramonilson Alves será inaugurado em João Pessoa com propósito de servir e edificar
Luto! Morre recém-nascido filho da empresária e bailarina campinense Thalita Nóbrega; família emite nota de pesar
Susto Cantora paraibana Lucyanna Mel é internada com sintomas de infarto
Concurso público Paraíba tem 301 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 13 mil
Luto! Morre, aos 68 anos, em Bonito de Santa Fé, o professor Cláudio Arruda, pai do padre Fabrício e do médico Pedro Augusto
Luto na música Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel, Forró do Muído e Kitara, morre no Recife, aos 42 anos
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Susto Cantora Adma Andrade, da banda Limão com Mel, sofre acidente nos EUA e é internada com pancada no abdômen Mín. 21° Máx. 36°