
Na tarde desta quarta-feira, 22 de maio de 2024, por volta das 14h10, uma guarnição da Rádio Patrulha, em rondas ostensivas e preventivas pelo bairro Santo Antônio, efetuou a abordagem de um indivíduo que conduzia uma motocicleta com sinais evidentes de adulteração na placa.
Durante a ação, os policiais verificaram que a placa do veículo era de fabricação artesanal. Além disso, a inspeção revelou que os números identificadores do motor estavam suprimidos, e a numeração do chassi também não era original, sendo feita de maneira artesanal com uma plaqueta. Ao consultar a placa no sistema de informações da polícia, constatou-se que ela pertencia a uma Honda CG125 de cor branca.
Diante das irregularidades identificadas, a motocicleta foi apreendida e o condutor foi conduzido à delegacia para maiores esclarecimentos e procedimentos legais. O caso agora será investigado para determinar a origem da motocicleta e possíveis implicações criminais relacionadas à adulteração dos componentes do veículo.
As autoridades alertam a população sobre a importância de verificar a procedência dos veículos antes da compra, a fim de evitar transtornos e possíveis envolvimentos em atividades ilícitas.
Patosonline.com
Com informações do 3º BPM
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 36°