
Os familiares da senhora Lindalucia Lacerda dos Santos, mais conhecida como Lúcia, comunicam o seu falecimento, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, dia 24 de maio, por volta das 03h30min, em sua residência, no bairro da Maternidade, em Patos.
Lúcia tinha 63 anos e faleceu em decorrência de complicações da diabetes.
Ela deixa dois filhos: Pâmela Lacerda e Pablo Lacerda; além de quatro netas.
O corpo está sendo velado em sua residência, localizada na Rua Sérgio Lima, bairro da Maternidade. Já o sepultamento está marcado para às 08h deste sábado, dia 25 de maio, no Cemitério Santo Antônio, no bairro Monte Castelo, em Patos.
Por Patos Online
SEGURANÇA 3º BPM apresenta projeto “Lutando pela Paz” voltado à prevenção e transformação social
SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeitura de Patos realiza serviços de limpeza, iluminação e retirada de entulhos nesta sexta
TRÂNSITO STTRANS promove ações educativas com crianças durante a Semana Nacional de Trânsito
LUTO! Morre aos 88 anos Socorro Aciole, figura ligada à missão religiosa em Santa Terezinha
RELIGIÃO EM PATOS Festa de São Francisco de Assis começa nesta sexta-feira (25) no Noé Trajano, em Patos
ECONOMIA REFIS Patos 2026: contribuintes têm até 31 de outubro para regularizar débitos com o município
ABASTECIMENTO Moradores de Salgadinho enfrentam semanas sem água e dependem de trator para abastecer casas
SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeitura de Patos mantém expediente normal nas repartições públicas nesta sexta-feira (25)
Setembro Vermelho Hospital São Francisco promove manhã especial de conscientização sobre a saúde do coração durante o Setembro Vermelho
Mín. 22° Máx. 37°