Segunda, 28 de Abril de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Dra Joyce
Banner Dra Priscylla
Banner JC Motos
UNIFIP
Banner Chacara Canaa
Banner Hmais Onco
Policial Violência

Policial Militar evita tentativa de homicídio na cidade de Emas na manhã desta sexta-feira (24)

Segundo relatos, o incidente envolveu um suspeito armado com uma espingarda artesanal calibre 12, que ameaçava a vítima, identifcada como José Tomaz.

24/05/2024 às 14h18 Atualizada em 24/05/2024 às 23h30
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Vale News PB
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM

Um policial militar conseguiu evitar uma suposta tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (24), por volta das 7h, no centro da cidade de Emas, no Vale do Piancó.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo relatos, o incidente envolveu um suspeito armado com uma espingarda artesanal calibre 12, que ameaçava a vítima, identificada como José Tomaz. O Cabo Esdras, que estava de folga e sozinho, percebeu a ação do suspeito e agiu rapidamente. Em um ato de bravura, ele conseguiu desarmar o agressor, conter a situação e, em seguida, acionou uma viatura da Polícia Militar.

A viatura chegou ao local prontamente, e o suspeito, juntamente com a arma, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó, onde serão tomadas as providências legais cabíveis.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Por Patos Online
Com informações de Vale News PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h05 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 35°

Ter 37°C 22°C
Qua 36°C 21°C
Qui 36°C 20°C
Sex 36°C 19°C
Sáb 36°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras