
Nesta sexta-feira, 24 de maio, a redação do Patosonline.com foi procurada pelo cidadão Filipe Torres, residente na Rua Augusto dos Anjos, no bairro Santo Antônio, em Patos, para denunciar a situação de terrenos particulares na sua localidade que necessitam de limpeza urgente.
Filipe relatou que mora próximo a dois terrenos onde a vegetação está alta e densa, criando um ambiente propício para a proliferação de animais peçonhentos e insetos. Ele expressou preocupação não apenas com a saúde dos moradores, devido ao risco de picadas de cobras e outros animais perigosos, mas também com a segurança pública.
A alta vegetação nos terrenos abandonados oferece esconderijo para assaltantes, aumentando o risco de criminalidade na área. "Com o mato alto, esses terrenos podem se tornar um ponto de esconderijo para assaltantes," afirmou Filipe. A falta de manutenção nos terrenos particulares gera medo e insegurança entre os moradores, que se veem mais vulneráveis a crimes.
Filipe fez um apelo para que os proprietários dos terrenos providenciem a limpeza e manutenção dos espaços. Ele enfatizou a importância dessa medida para a segurança e bem-estar de todos os residentes da Rua Augusto dos Anjos e adjacências.
O morador também solicitou a intervenção das autoridades municipais para fiscalizar e garantir que os proprietários cumpram suas responsabilidades com a manutenção dos terrenos.
Veja as imagens abaixo:
Por Patos Online
Crise hídrica Vereadores alertam para agravamento da crise hídrica em Patos e cobram soluções definitivas
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Mín. 23° Máx. 37°