
Nesta sexta-feira, 24 de maio, a redação do Patosonline.com foi procurada pelo cidadão Filipe Torres, residente na Rua Augusto dos Anjos, no bairro Santo Antônio, em Patos, para denunciar a situação de terrenos particulares na sua localidade que necessitam de limpeza urgente.
Filipe relatou que mora próximo a dois terrenos onde a vegetação está alta e densa, criando um ambiente propício para a proliferação de animais peçonhentos e insetos. Ele expressou preocupação não apenas com a saúde dos moradores, devido ao risco de picadas de cobras e outros animais perigosos, mas também com a segurança pública.
A alta vegetação nos terrenos abandonados oferece esconderijo para assaltantes, aumentando o risco de criminalidade na área. "Com o mato alto, esses terrenos podem se tornar um ponto de esconderijo para assaltantes," afirmou Filipe. A falta de manutenção nos terrenos particulares gera medo e insegurança entre os moradores, que se veem mais vulneráveis a crimes.
Filipe fez um apelo para que os proprietários dos terrenos providenciem a limpeza e manutenção dos espaços. Ele enfatizou a importância dessa medida para a segurança e bem-estar de todos os residentes da Rua Augusto dos Anjos e adjacências.
O morador também solicitou a intervenção das autoridades municipais para fiscalizar e garantir que os proprietários cumpram suas responsabilidades com a manutenção dos terrenos.
Veja as imagens abaixo:
Por Patos Online
IFPB Professor do IFPB coloca nome à disposição para reitoria do futuro IEF Sertão da Paraíba
Vacinação Influenza Mais de 3 mil doses: Dia D de vacinação contra Influenza é sucesso em Patos e reforça importância da prevenção
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos
3º BPM em Patos “Realização de um sonho coletivo”: comandante destaca reforma e modernização do 3º BPM em Patos
FÉ Padre Fabrício convida fiéis para noite de fé em celebração ao Força e Vitória e aos 6 anos da Rádio Universidade
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
STTrans Superintendente da STTrans comenta paralisação e classifica reivindicações de agentes como “justas”
Teatro Municipal Durante sessão na Câmara, vereador Rafael Gomes critica inauguração “às pressas” do Teatro Municipal de Patos
POLÍTICA Direção estadual do PT reúne diretórios da região em Patos
Mín. 22° Máx. 36°