
Em razão da celebração religiosa de Corpus Christi, a Prefeitura de Patos decretou ponto facultativo nos dias 30 e 31 de maio. A decisão foi oficializada por meio de um decreto publicado no Diário Oficial Municipal em 22 de maio.
Conforme o decreto, durante esses dias, a maioria dos órgãos municipais suspenderá suas atividades. No entanto, serviços essenciais e indispensáveis continuarão funcionando normalmente. Entre os serviços que manterão o expediente estão:
A medida visa permitir que os servidores públicos participem das celebrações de Corpus Christi, ao mesmo tempo em que assegura a continuidade dos serviços críticos para a população.
Fonte: Diário Oficial Municipal de Patos-PB.
Texto produzido com base em informações publicadas pelo portal patoense (Wânia Nóbrega)
NOVA LEI Lei de Francisca Motta garante direito à amamentação durante concursos públicos na Paraíba
Cassação TSE forma maioria para tornar Cláudio Castro inelegível por abuso de poder
OBRAS E INVESTIMENTO Governador João Azevêdo cumpre agenda de inaugurações em Patos na próxima quinta-feira (26)
Quem será o vice? Adriano Galdino e Pollyanna Werton são os nomes mais cotados para a vice de Lucas Ribeiro
Prisão Domiciliar Moraes concede prisão domiciliar a Bolsonaro após internação por pneumonia
Repercussão Pedro Cunha Lima diz que filiação de Jhony Bezerra ao PSD não apaga divergências com o grupo Cunha Lima Mín. 22° Máx. 36°