
Na manhã deste domingo, 26 de maio, por volta das 11h, uma ação policial no Bairro Malvinas, em Teixeira, resultou na prisão de uma acusada que estava foragida da justiça. A ação foi desencadeada após a guarnição de Rádio Patrulha (RP) receber uma denúncia anônima.
A equipe estava em patrulhamento ostensivo quando foi informada que a acusada estava na casa de uma outra pessoa. Ao chegarem, encontraram a porta aberta e três pessoas ingerindo bebida alcoólica. Após contato com o proprietário da residência, a acusada prontamente se identificou.
A equipe policial verificou que havia um Mandado de Prisão em aberto contra a mesma, expedido pela Comarca de Teixeira, Paraíba, pelo crime de Tráfico de Drogas.
A ocorrência foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira, onde foi apresentada à autoridade policial judiciária para as providências legais cabíveis.
Polícia Forte, Sociedade Segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3°BPM
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 38°