
No final da tarde deste domingo (26), um agricultor de 37 anos foi violentamente agredido com pauladas no sítio Bom Sossego, localizado na zona rural de São Domingos, região de Pombal.
De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, testemunhas no local relataram que o agressor justificou o ataque alegando que a vítima teria o caluniado. Movido por essa alegação, ele desferiu várias pauladas contra o agricultor antes de fugir.
Após cometer as agressões, o suspeito fugiu do local em uma moto, tomando direção para a cidade de Aparecida, na região de Sousa. A Polícia Militar iniciou imediatamente as buscas na tentativa de capturá-lo, mas até o momento, o indivíduo não foi localizado.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional de Pombal. Até o fechamento desta matéria não havia informações sobre seu estado de saúde.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 38°