
Os pais do pequeno Benjamin, que aos 9 meses de idade foi diagnosticado com assimetria craniana, estão enfrentando uma difícil batalha para garantir o tratamento adequado para seu filho. Após meses de fisioterapia, o quadro do pequeno Benjamin não apresentou melhoras significativas, levando a necessidade de um tratamento mais específico com o uso de uma órtese craniana, também conhecida como "capacetinho".
Em contato com o Patosonline.com, Ana Nascimento, mãe do garoto, detalhou que o custo dessa órtese é um desafio para sua família, chegando a um total de R$ 16.000,00. Diante dessa situação, ela decidiu lançar uma campanha de arrecadação de fundos online para custear o tratamento do filho. Através de uma vaquinha virtual, a família busca apoio da comunidade para ajudar Benjamin a obter o cuidado necessário para sua saúde e bem-estar.
"Precisamos fazer o tratamento com a órtese craniana (capacetinho) e não temos condições de comprar pq custa 16.000,00 reais. Então decidimos fazer uma vaquinha online para arrecadar esse valor", disse.
A campanha, que já está disponível na plataforma online, conta até o momento com 140 apoiadores e ultrapassou o valor arrecadado de R$ 9.236,66.
Para contribuir com a campanha ou obter mais informações sobre o caso de Benjamin, basta acessar o link da vaquinha online: https://www.vakinha.com.br/4838525. Além disso, a chave PIX [email protected] também está disponível para doações.
Ana também disponibilizou seu telefone para contato: (83) 99841-1834.
Por Patos Online
Cidadania Atletas de Patos representarão o Sertão na Série A do Campeonato Brasileiro de Goalball
Emprego Sine-PB oferece mais de mil vagas de emprego em novembro; Patos tem 22 oportunidades em diversas áreas
Baixa Umidade Inmet emite alerta de perigo para clima extremamente seco em Patos e outras cidades da Paraíba
SAÚDE Hospital São Francisco realiza evento interno em alusão ao Outubro Rosa com a participação da mastologista Dra. Ana Rita
Campeonato Judô Judoca patoense Paulo Neto conquista ouro no Campeonato Paraibano de Judô
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Biênio 2026/2027 MPPB recomenda que Câmara Municipal de Patos não antecipe eleição da Mesa Diretora
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Mín. 22° Máx. 36°