Os pais do pequeno Benjamin, que aos 9 meses de idade foi diagnosticado com assimetria craniana, estão enfrentando uma difícil batalha para garantir o tratamento adequado para seu filho. Após meses de fisioterapia, o quadro do pequeno Benjamin não apresentou melhoras significativas, levando a necessidade de um tratamento mais específico com o uso de uma órtese craniana, também conhecida como "capacetinho".
Em contato com o Patosonline.com, Ana Nascimento, mãe do garoto, detalhou que o custo dessa órtese é um desafio para sua família, chegando a um total de R$ 16.000,00. Diante dessa situação, ela decidiu lançar uma campanha de arrecadação de fundos online para custear o tratamento do filho. Através de uma vaquinha virtual, a família busca apoio da comunidade para ajudar Benjamin a obter o cuidado necessário para sua saúde e bem-estar.
"Precisamos fazer o tratamento com a órtese craniana (capacetinho) e não temos condições de comprar pq custa 16.000,00 reais. Então decidimos fazer uma vaquinha online para arrecadar esse valor", disse.
A campanha, que já está disponível na plataforma online, conta até o momento com 140 apoiadores e ultrapassou o valor arrecadado de R$ 9.236,66.
Para contribuir com a campanha ou obter mais informações sobre o caso de Benjamin, basta acessar o link da vaquinha online: https://www.vakinha.com.br/4838525. Além disso, a chave PIX [email protected] também está disponível para doações.
Ana também disponibilizou seu telefone para contato: (83) 99841-1834.
Por Patos Online
Mín. 24° Máx. 37°