
Mais uma vez, a cidade de Teixeira foi palco de uma tragédia envolvendo crianças. Na manhã desta terça-feira, dia 28 de maio, uma garota de apenas 1 ano e 8 meses morreu vítima de afogamento após cair em um tanque na zona rural do município.
Conforme informações, o fato teria acontecido na residência da família, que fica no Sítio Tanque do Novilho. Os relatos apontam que a criança, identificada como M.E.M de O., teria sido encontrada por um familiar já desacordada dentro do reservatório de água.
Ela foi imediatamente socorrida e levada à Unidade Mista de Saúde Sancho Leite, em Teixeira. Em contato com o Patosonline.com, a direção da unidade informou que a criança deu entrada por volta das 09h30min, já sem os sinais vitais, e as equipes de plantão tentaram reanimá-la, mas infelizmente sem sucesso, confirmando o óbito.
Um fato que chama a atenção é que durante os procedimentos de reanimação foi encontrado um "caroço de pitomba" na garganta da criança. No entanto, não há informações sobre a interferência da semente do fruto no óbito da menina e apenas os exames cadavéricos poderão determinar as circunstâncias exatas que levaram a essa fatalidade.
Esse foi o segundo caso semelhante de afogamento registrado na cidade de Teixeira em pouco mais de uma semana. No último dia 19, uma criança de apenas 1 ano e 7 meses morreu afogada em um tanque dentro do muro de casa, na Rua Vereador Cícero Claudino de Oliveira.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 38°