
Nesta terça-feira, 28 de maio, durante rondas ostensivas e preventivas na zona rural do município de Teixeira (PB), a guarnição da Rádio Patrulha realizou a abordagem a uma motocicleta que levantou suspeitas.
Durante a inspeção do veículo, feita com auxílio do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) em Patos, a equipe da Rádio Patrulha constatou que os sinais identificadores da motocicleta estavam suprimidos. A ausência desses identificadores indicou uma possível irregularidade na procedência do veículo.
Diante dessa constatação, a guarnição prontamente encaminhou a motocicleta à Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Essa ação faz parte de um esforço contínuo para garantir a segurança e a ordem na região, além de combater atividades ilícitas, como a circulação de veículos com sinais de identificação adulterados.
Por Patos Online
Com informações da SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3°BPM
Nota à imprensa Defesa de João Lima afirma ter sido surpreendida com prisão preventiva e diz que cantor vai se apresentar à polícia
Ato heroico Policial militar fala como salvou recém-nascida engasgada durante atendimento de emergência em Teixeira
Prisão preventiva Justiça decreta prisão preventiva do cantor João Lima após denúncia de violência doméstica
Violência Homem é baleado dentro de casa em tentativa de homicídio na zona sul de Cajazeiras
Violência doméstica Raphaella Brilhante fala pela primeira vez sobre agressões e confirma violência doméstica praticada por João Lima: “Dor que atravessa corpo e alma”
Tragédia Jovem dentista de Aguiar é encontrado morto em João Pessoa horas antes de festa de formatura Mín. 22° Máx. 38°