Sexta, 08 de Agosto de 2025
Banner Prime Veiculos
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Psique
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Dr Luiz Severo
Esportes Indefinição

Pela quarta vez, STJD adia julgamento do Caso Atlético de Cajazeiras

O motivo do adiamento foi por conta da demora dos outros julgamentos que estavam na pauta. Próxima sessão será no dia 6 de junho

30/05/2024 às 09h55
Por: Felipe Vilar Fonte: ge PB
Compartilhe:
Foto: Wellington Faustino/FPF
Foto: Wellington Faustino/FPF

Pela quarta vez, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) adiou o julgamento do Caso Atlético-PB, que vai julgar um recurso do time paraibano que busca se manter na 1ª divisão do Campeonato Paraibano. Na sessão do Pleno do tribunal nesta quarta-feira, o tribunal remarcou o julgamento para o dia 6 de junho, quando será realizada uma nova sessão do Pleno.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O motivo do adiamento foi por conta da demora dos outros julgamentos que estavam na pauta. O julgamento do Atlético-PB ficou para o final, e o presidente do Pleno, José Perdiz de Jesus disse que teria que sair, assim como outros auditores. Ele explicou que o quórum seria mínimo para o debate e solicitou mais um adiamento, que foi atendido pelos advogados constituídos no processo.

Entenda o caso

Pedro Bahia, zagueiro do Atlético-PB no Campeonato Paraibano, teria que cumprir uma suspensão de 200 dias após ser condenado em um julgamento no TJD-SP, em um caso sobre manipulação de resultados em partidas da 4ª divisão do Paulista, quando defendia o Fernandópolis.

O jogador atuou nas três primeiras partidas do Trovão Azul, contra CSP, Pombal e Treze. O São Paulo Crystal entrou com uma Notícia Infração no TJDF-PB, que através da sua Procuradoria atendeu o pedido do Tricolor e ofereceu uma denúncia contra o Atlético-PB.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

Após a denúncia, o jogador acabou dispensado do clube sertanejo. No julgamento em primeira instância, tribunal paraibano entendeu que o clube utilizou o jogador Pedro Bahia de maneira irregular em três partidas do estadual.

Com isso, o Atlético-PB foi condenado a perda de 13 pontos, o que determinou a queda do Trovão Azul de divisão. No STJD, quem defende o clube é o advogado Michel Assef Filho.

Fonte: ge PB

Continua após a publicidade
Banner Dr Luiz Severo
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 34°

Sáb 35°C 20°C
Dom 37°C 21°C
Seg 33°C 20°C
Ter 35°C 20°C
Qua 34°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras