
A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta quinta-feira, 30 de maio, o contato de moradores do bairro Novo Horizonte, setor Norte de Patos. Eles enviaram um vídeo de uma galeria estourada no cruzamento das ruas Maria José Romão com Jarbas Moura, no referido bairro.
Os moradores afirmaram que o setor competente da Prefeitura de Patos já até consertaram o estouramento algumas vezes, mas que a problemática volta à tona logo em seguida.
Como é um setor de tráfego de veículos o transtorno se torna maior, pois a água de esgoto juntamente com dejetos, são espalhados pela via pública. Um dos denunciantes chega a citar o fato de alguns vereadores de Patos residirem naquele bairro e passar constantemente no referido trecho, mas segundo ele (denunciante), sem tomar uma atitude para o caso, como por exemplo, tornar público o fato.
View this post on Instagram
Sobre essa denúncia, como recomenda a prática do bom jornalismo, o Patosonline.com procurou a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Patos, que nos respondeu da seguinte forma: “Vamos repassar para Seinfra e solicitar agilidade na demanda”.
O jornalista Ulisses Neto, secretário de comunicação, também pediu às pessoas que podem entrar direto em contato com o Setor de Galeria da Prefeitura, através do seguinte WhatsApp - (83) 98117-8206.
Patosonline.com
RENASCER 2026 Carnaval com propósito: Renascer 2026 acontece de 15 a 17 de fevereiro em Patos
CARNAVAL 2026 Vereadora Brenna Nóbrega faz balanço positivo do primeiro Sol Folia e parabeniza gestão municipal
Hospital Regional Hospital Regional de Patos registra mais de 270 atendimentos durante plantão do fim de semana
Cultura Escritores patoenses são destaque em revista estadual de cultura
Chuvas Setor Sul de Patos registra 8,6 mm nas últimas 24h; acumulado médio de 2026 chega a 107,66 mm
SINE PB A partir desta segunda-feira (9), Sine-PB oferta 169 vagas de emprego em Patos-PB
Previsão de chuva Domingo chuvoso no Sertão: Patos registra precipitações desde cedo e previsão indica temporal à tarde
Luto Câmara Municipal de Patos manifesta profundo pesar pelo falecimento do jurista Dr. Duílio Wanderley
Aneurisma Cerebral Aneurisma cerebral exige diagnóstico precoce, alerta o neurocirurgião Dr. Rômulo José
Mín. 22° Máx. 35°