
Nessa quarta-feira, dia 29 de maio, no Ginásio do Colégio Fera, em Patos, a equipe de Handebol da Escola Municipal Senador Humberto Lucena se sagrou Bi-Campeã dos Jogos Escolares da Paraíba etapa Inter-regional.
A equipe de São José do Bonfim, que representa o Sertão por ser a atual Campeã da etapa regional, enfrentou na etapa inter-regional as equipes de Itaporanga, representando o Alto Sertão, e a equipe de Monteiro, representando o Cariri.
Na primeira partida, a equipe da Escola Senador Humberto Lucena, que é comandada pelo Professor Zé Walter e auxiliada pela Professora Preta, enfrentou a equipe de Itaporanga e venceu pelo placar de 12X5; já na disputa final, as Bonfinenses venceram a equipe de Monteiro pelo placar de 15X5, sagrando-se, assim, Bi-campeãs dos Jogos Escolares da Paraíba Estapa Inter-regional.
Agora, a equipe Bonfinense irá disputar na Capital do Estado, João Pessoa, a etapa final, que é a Etapa Estadual.
Assessoria




Formatura Formatura do ABC celebra primeiros passos na educação infantil em São José do Bonfim
Luto! Jovem de 26 anos, residente em São José do Bonfim, morre no Hospital de Patos após complicações de saúde
Festa Festa dos Anos Dourados é realizada para Grupo de Idosos de São José do Bonfim
Final de Campeonato São José do Bonfim encerra campeonato com celebração marcada por emoção e gratidão
Acidente Motociclista sofre acidente na PB-262, em São José do Bonfim, na noite desta quarta-feira (19)
Furto de água Operação da Cagepa flagra furto em adutora de água tratada na zona rural de São José do Bonfim
Aprovação Prefeita Rosalba Mota alcança quase 90% de aprovação em São José do Bonfim
Acidente fatal Homem morre e mulher fica ferida em grave acidente na PB-262, entre São José do Bonfim e Teixeira
Turismo Ecológico São José do Bonfim inaugura a “Trilha do Amor” no Parque Nacional da Serra do Teixeira
Mín. 23° Máx. 37°