
Um policial penal foi preso na tarde deste domingo (2), suspeito de matar a tiros a ex-companheira e a ex-cunhada no bairro João Paulo II, em João Pessoa.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a um caso de violência doméstica no local. Ao chegarem, os policiais se depararam com o suspeito, que imediatamente atirou contra sua ex-companheira e a irmã dela, resultando na morte instantânea de ambas.
Quando o suspeito se preparava para atirar nos policiais, que se abrigaram atrás das viaturas, o genro do agressor interveio e o atingiu na cabeça com uma paulada, desmaiando-o. Com o indivíduo inconsciente, a polícia conseguiu contê-lo e desarmá-lo.
Segundo o relato do genro à Polícia Militar, o homem e a ex-mulher estavam separados, e antes do crime, houve uma discussão acalorada entre eles. O motivo do desentendimento ainda não foi esclarecido, mas resultou na trágica escalada de violência.
Após ser preso, o policial penal foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma para tratamento do ferimento na cabeça. A arma utilizada no crime foi apreendida pela polícia. Após receber alta médica, o homem será encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
A Polícia Civil está conduzindo as investigações para apurar todos os detalhes e circunstâncias do crime.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Inquérito PF investiga prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, por suposta ligação com facção criminosa nas eleições de 2024
JUSTIÇA Escritório de Advocacia Dr. Ramonilson Alves será inaugurado em João Pessoa com propósito de servir e edificar
Combate ao crime Operação Connection desarticula núcleo de facção criminosa com atuação interestadual
Prisão Polícia Civil prende homem que armazena mais de 53 mil arquivos de abuso sexual infantil
EM NOVEMBRO João Pessoa sedia SUMMIT Paraíba: maior evento de empreendedorismo e negócios do estado, com Joel Jota, Livian Aragão, Alfredo Soares e Moisés Ramos
Tragédia Criança de 1 ano e 11 meses morre com sinais de agressão em João Pessoa; mãe e padrasto prestam depoimento
Educação Financeira Peça gratuita “Divertimento com Investimentos” chega a escolas de Itatuba e João Pessoa com foco em educação financeira
Violência Vereador Guguinha Moov Jampa sofre atentado a tiros em João Pessoa e escapa ileso
Judô em Patos Paulo Neto conquista bronze na I Copa Nacional Cidade de João Pessoa de Judô e celebra nova fase como técnico Mín. 22° Máx. 37°