
Com 2.154 contratações e 1.779 demissões, o município de Patos terminou o mês de abril com saldo positivo de 375 empregos com carteira assinada, segundo informações do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados-CAGED, do Ministério do Trabalho e Emprego.
O resultado é superior ao resultado obtido no mesmo período do ano passado, quando o município registrava 1.629 contratações e 1.687 demissões, e tinha um saldo negativo de 58 empregos formais na economia da cidade.
O setor de serviços apresenta o melhor desempenho do período janeiro a abril, entre os segmentos econômicos da economia da cidade. Foram 824 trabalhadores contratados e 600 demitidos, saldo de 224 empregos com carteira assinada.
No comércio, a movimentação registrou a contratação de 640 trabalhadores e a demissão de 634, terminando o período com saldo positivo de 6 empregos formais.
A construção civil é o terceiro setor de Patos com maior movimentação, com 436 contratações e 361 desligamentos, saldo positivo de 75 empregos com carteira assinada.
A indústria patoense terminou o período janeiro a abril com crescimento de 60 empregos formais, contratando 236 trabalhadores e demitindo 176, enquanto o setor agropecuário admitiu 18 empregados e desligou 8, perfazendo um saldo positivo de 10 vagas no mercado formal.
Transtornos Morador denuncia danos em canal após serviço da Cagepa no bairro Liberdade, em Patos
Oscilação de energia Moradora reclama de oscilação de energia há três dias no bairro Santa Clara, em Patos, e cobra providências
Situação recorrente Morador denuncia desperdício recorrente de água em caixa d’água no bairro Bivar Olinto, em Patos
Luto na advocacia! OAB Patos lamenta morte do advogado Clodoaldo Vicente e destaca legado na advocacia; sepultamento acontece neste domingo (29)
Feirão Feirão da Casa Própria no Cidade do Sol, neste fim de semana, facilita o acesso à moradia em Patos
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos
Salários pagos Prefeitura paga, mais uma vez, salários dentro do mês trabalhado e injeta R$ 24 milhões na economia de Patos
Forróland Rey Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon, Henry Freitas e DJ Ivis: Eric Land confirma participações e detalhes da gravação de DVD aberto ao público em Patos
Reclamação Moradora do Alto da Tubiba, em Patos, cobra limpeza da área de acesso à Escola Municipal Ageu de Castro Mín. 22° Máx. 36°