
O delegado Alex Amorim, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, disse que o jovem Juliermerson Gomes Souza, 18 anos, morto a tiros na noite deste domingo, 2 de junho, já tinha envolvimento com facções criminosas da Capital do Sertão.
Conforme o delegado, ainda no período em que era menor de idade, Juliermerson já havia sido levado ao Centro Educacional do Adolescente (CEA) em pelo menos três oportunidades, por suspeita de envolvimento com o ato infracional análogo ao crime de homicídio.
“A vítima sofreu disparos de arma de fogo no bairro dos Sapateiros, e até o momento já levantamos que o jovem foi levada para o CEA por três vezes, por suspeita de envolvimento em crime e era investigado na guerra de facções na cidade de Patos”, disse o delegado Alex Amorim.
Dr. Amorim frisou que a DHE segue investigando e buscando novas informações sobre a autoria do crime. Ouça mais detalhes abaixo:
Delegado Alex Amorim, titular da DHE de Patos - Áudio: Patosonline.com
Juliermerson Gomes Souza, que era conhecido na comunidade como "Pernalonga", estava montado em um cavalo quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu instantaneamente devido aos tiros fatais.
O jovem pode ter sido vítima de uma emboscada, embora as circunstâncias exatas do crime ainda estejam sob investigação que está sendo conduzida pela Delegacia de Homicidios e Entorpecentes de Patos.
Tráfico de drogas PM apreende drogas, dinheiro e material ligado ao tráfico, em São Bento
Feminicídio Mãe de Ianca Soares desabafa após morte da filha: “Só quero a Justiça de Deus”
Ação policial PM apreende simulacro de arma e moto adulterada durante abordagem na PB-306, no Vale do Piancó
Farmácia Popoular Operação mira grupo que desviou R$ 30 milhões do Programa Farmácia Popular
Em flagrante Polícia Federal prende mulher em flagrante ao receber encomenda com mil comprimidos de ecstasy em Campina Grande
Operação Retenção Polícia Federal deflagra operação contra grupo especializado em fraudes bancárias na Paraíba
Incêndio Incêndio atinge residência no Centro de Malta e mobiliza Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (10)
Homicídio Homem é preso suspeito de matar irmão a facadas por extorsão com a mãe, em João Pessoa
Caso Hytalo Santos Desembargador vota por substituir prisão preventiva de Hytalo Santos e marido por medidas cautelares; julgamento é adiado após pedido de vistas Mín. 22° Máx. 35°