
O delegado Alex Amorim, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, disse que o jovem Juliermerson Gomes Souza, 18 anos, morto a tiros na noite deste domingo, 2 de junho, já tinha envolvimento com facções criminosas da Capital do Sertão.
Conforme o delegado, ainda no período em que era menor de idade, Juliermerson já havia sido levado ao Centro Educacional do Adolescente (CEA) em pelo menos três oportunidades, por suspeita de envolvimento com o ato infracional análogo ao crime de homicídio.
“A vítima sofreu disparos de arma de fogo no bairro dos Sapateiros, e até o momento já levantamos que o jovem foi levada para o CEA por três vezes, por suspeita de envolvimento em crime e era investigado na guerra de facções na cidade de Patos”, disse o delegado Alex Amorim.
Dr. Amorim frisou que a DHE segue investigando e buscando novas informações sobre a autoria do crime. Ouça mais detalhes abaixo:
Delegado Alex Amorim, titular da DHE de Patos - Áudio: Patosonline.com
Juliermerson Gomes Souza, que era conhecido na comunidade como "Pernalonga", estava montado em um cavalo quando foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e morreu instantaneamente devido aos tiros fatais.
O jovem pode ter sido vítima de uma emboscada, embora as circunstâncias exatas do crime ainda estejam sob investigação que está sendo conduzida pela Delegacia de Homicidios e Entorpecentes de Patos.
CAPTIO FUGITIVI Operação da Polícia Civil prende, em Imaculada, três integrantes do “Sindicato do Crime” e um fugitivo da Penitenciária de Alcaçuz (RN)
COTAS RACIAIS MPF leva à Justiça caso de 13 vagas destinadas a cotistas em concurso da UFPB
MANDADO DE PRISÃO Polícia Civil, por meio da DHE, prende homem investigado por tentativa de homicídio em Patos
JUSTIÇA NA PARAÍBA Justiça torna sem efeito soltura de Braz Morroni e dois agentes investigados por desvio de drogas
DUPLO HOMICÍDIO Jovem e adolescente são encontrados mortos a tiros na zona rural de Alhandra
CÁRCERE Homem é preso suspeito de manter duas filhas, uma delas autista, em cárcere privado por mais de três anos, em Princesa Isabel
MOTO APREENDIDA PM apreende motocicleta sem placa durante investigação de homicídio em Santa Luzia
OPERAÇÃO PÉRFIDUS Braz Morroni tem prisão revogada pela Justiça, mas continua preso por outro processo
FESTA DA GUIA Polícia Militar reforça segurança durante a última noite da Festa de Nossa Senhora da Guia, em Patos Mín. 22° Máx. 37°