Quarta, 17 de Setembro de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Prime Veiculos
Policial Acidente fatal

Imagens impressionantes mostram acidente que vitimou motorista na BR-230, em João Pessoa, nesta terça (04); jovem escapou por pouco

Acidente aconteceu na BR-230, próximo ao viaduto de Intermares.

05/06/2024 às 18h30 Atualizada em 06/06/2024 às 00h47
Por: Felipe Vilar Fonte: g1
Compartilhe:
Fotos: Reprodução/TV Cabo Branco
Fotos: Reprodução/TV Cabo Branco

Na tarde desta terça-feira (04), um trágico acidente de carro na BR-230, no km 9, próximo ao viaduto de Intermares, em Cabedelo, resultou na morte de Rodrigo de Jesus Narciso, de 33 anos. O acidente ocorreu quando o veículo saiu da pista e colidiu violentamente com um poste.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Câmeras de segurança da área capturaram o momento exato do acidente, fornecendo detalhes importantes sobre a dinâmica do ocorrido. Outro vídeo, de um circuito de segurança próximo, mostra os motoristas envolvidos pouco antes da colisão. As imagens também registraram a reação de frentistas de um posto de gasolina nas proximidades, que ficaram chocados ao testemunhar o acidente.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Rodrigo estava sozinho no veículo no momento do acidente e morreu instantaneamente devido ao impacto. O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) foi responsável pela retirada do corpo do local.

Rodrigo de Jesus Narciso trabalhava como auxiliar de serviços gerais em condomínios e também exercia a função de pizzaiolo. Sua morte deixou familiares, amigos e colegas de trabalho consternados.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Jovem escapa por pouco

"Foi um livramento muito grande. Tenho uma nova data para comemorar na minha vida", disse a estudante Emilly Neves, sobrevivente do grave acidente. 

"Eu só escutei o barulho do carro freando", disse. "Eu acho que o motorista que infelizmente faleceu ainda tentou frear o carro para não bater. Eu corri para me livrar. A única coisa que eu vi foi ele vindo na minha direção", contou.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Emilly estava indo buscar uma encomenda no momento do acidente. Ela conta que ainda ficou um tempo no local e, depois, foi em casa dar notícias à família, mas voltou para ter notícias do motorista. "O poste caiu e fez um barulho enorme de fiação, como se os fios estivessem explodindo", relatou.

"O poste ficou exatamente no local onde o motorista dirige o carro. Não tinha como chegar muito perto, por conta dos fios de alta tensão. Não tinha como a gente ver se tinha alguém o vivo ou se tinha mais de uma pessoa no carro", explicou.

Patos Online
Com g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Sobre o município Notícias de João Pessoa - PB
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 34°

Qui 35°C 20°C
Sex 35°C 21°C
Sáb 35°C 21°C
Dom 35°C 21°C
Seg 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras