
A Ação Social Diocesana de Patos em parceria com a Prefeitura Municipal de Patos e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), tem o prazer de anunciar o II Fórum Comunitário de Adolescentes de Patos, que será realizado dia 06 de junho, no Centro de Treinamento de Lideranças, no Bairro Santo Antônio, às 8h.
Este evento é uma oportunidade única para a juventude e os membros da comunidade avaliarem as ações propostas durante o I Fórum, realizado em 2021, e monitorarem o progresso do município em relação às metas estabelecidas pelo Selo UNICEF.
Durante o fórum, os participantes terão a chance de conhecer a evolução do Projeto Atores da Cidadania, uma iniciativa executada pela Ação Social Diocesana de Patos que tem feito uma diferença significativa na vida dos adolescentes da região. Este projeto é um exemplo do compromisso contínuo com o desenvolvimento socioeducativo dos jovens de Patos.
Se você faz parte dos serviços ofertados pela prefeitura, do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) ou de entidades socioassistenciais do nosso município, sua presença é fundamental. Juntos, podemos contribuir para um futuro ainda melhor, consolidando as ações que têm transformado a realidade de nossa juventude.
Para participar, inscreva-se através do link abaixo:
Secom - Prefeitura de Patos
SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeitura de Patos realiza serviços de limpeza, iluminação e retirada de entulhos nesta sexta
TRÂNSITO STTRANS promove ações educativas com crianças durante a Semana Nacional de Trânsito
LUTO! Morre aos 88 anos Socorro Aciole, figura ligada à missão religiosa em Santa Terezinha
RELIGIÃO EM PATOS Festa de São Francisco de Assis começa nesta sexta-feira (25) no Noé Trajano, em Patos
ECONOMIA REFIS Patos 2026: contribuintes têm até 31 de outubro para regularizar débitos com o município
ABASTECIMENTO Moradores de Salgadinho enfrentam semanas sem água e dependem de trator para abastecer casas
SERVIÇOS PÚBLICOS Prefeitura de Patos mantém expediente normal nas repartições públicas nesta sexta-feira (25)
Setembro Vermelho Hospital São Francisco promove manhã especial de conscientização sobre a saúde do coração durante o Setembro Vermelho
Futevôlei Patos recebe 13ª edição da CWF, considerada uma das maiores copas de futevôlei do Nordeste
Mín. 22° Máx. 37°