
Na Sessão Ordinária realizada no Pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) nesta terça-feira, dia 5 de junho, as Contas do Exercício 2022 da Prefeitura de Mãe d’Água foram analisadas e aprovadas por unanimidade, que tem a frente o prefeito Francisco Cirino.
Com a votação desta terça, o prefeito Cirino, que teve também a aprovação de todas as contas do seu primeiro mandato, tem agora a aprovação das contas dos dois primeiros anos do atual mandato, com aprovação unanime de todas.
O prefeito Cirino, juntamente com o vice-prefeito Junior Tota e os advogados Segundo Remígio e Paulo Ítalo, mais uma vez fez questão de acompanhar presencialmente a Sessão do Pleno e ouvir com atenção todas as observações e análises sobre a Prestação de Contas encaminhada pelo município.

Assessoria
RANKING Escola Maria Celeste Pires Leite, em Catingueira, conquista a 5ª posição no IQGE do TCE-PB
MASTER Flávio Bolsonaro viajou com a família em avião ligado a Vorcaro; senador diz que, à época, a aeronave também pertencia a advogado
ELEIÇÕES 2026 PT pede para STF investigar possível interferência estrangeira na eleição
STF Fux dá 10 dias para Senado explicar acesso de Vorcaro e Viviane Moraes
ELEIÇÕES 2026 Jackson Alvino declara apoio a Nabor e fecha chapa com Lucas e João em Santa Rita
SAÚDE NO SERTÃO Hugo Motta anuncia novo tomógrafo de 80 canais e previsão de aparelho de ressonância para o Hospital Regional de Patos
ELEIÇÕES 2026 Érika Von Sohsten intensifica agenda com mulheres e debate violência na reta final da campanha
CASO BANCO MASTER Mensagem de advogado de Vorcaro cita agradecimento de Lula por “whisky”; Planalto nega presente
CASO MASTER Zanin nega pedido de liminar para abrir CPI sobre ministros e caso Master Mín. 22° Máx. 37°