Sexta, 18 de Outubro de 2024
Banner Dra Rhaissa
Banner Veve Cell
Onco Patos
UNIFIP
Banner Topazio Tintas
Dr. Jeann Santiago
Policial Operação policial

Criminosos que exibiam armas nas redes sociais são mortos após entrarem em confronto com a PM durante a madrugada desta quinta (06), na Paraíba

A ação policial ocorreu após a divulgação de um vídeo nas redes sociais, no qual quatro adolescentes ostentavam oito armas de fogo e aclamavam o nome de uma facção criminosa.

06/06/2024 às 11h00 Atualizada em 06/06/2024 às 14h05
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma operação realizada na madrugada desta quinta-feira (06) na comunidade Salinas Ribamar, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, terminou em um confronto entre o Batalhão de Choque da Polícia Militar e um grupo de adolescentes suspeitos de serem membros de uma facção criminosa.

Continua após a publicidade

A ação policial ocorreu após a divulgação de um vídeo nas redes sociais, no qual quatro adolescentes ostentavam oito armas de fogo e aclamavam o nome de uma facção criminosa. Esse vídeo provocou a resposta imediata das autoridades, que organizaram uma incursão na comunidade com o objetivo de prender os suspeitos e apreender as armas.

De acordo com o coronel Sergio Fonseca, comandante geral da Polícia Militar, a tropa de choque foi recebida a tiros ao chegar na comunidade, o que levou os policiais a reagirem à injusta agressão. Na troca de tiros, cinco suspeitos foram feridos. Eles foram socorridos e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas quatro não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Continua após a publicidade
Banner Veve Cell

 

Continua após a publicidade
Banner Dra Rhaissa

Entre os mortos, três eram menores de idade, com idades entre 15 e 17 anos, e um maior de idade, identificado como Andrei Correia, de 19 anos. O sobrevivente, um adolescente de 16 anos, recebeu alta médica e foi encaminhado para a Central de Polícia, onde deve passar por audiência de custódia ainda hoje.

Em depoimento à TV Correio, o pai de Andrei Correia lamentou a tragédia, relatando que seu filho, apesar de ter um futuro promissor, acabou se envolvendo no mundo do crime. Andrei havia viajado para Portugal e Espanha como jogador de futsal, mas nos últimos dois anos se desviou para a vida criminosa.

Durante a operação, além das armas de fogo, foram apreendidos munições, um celular e rádios comunicadores. Nenhum policial foi ferido no confronto.

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação detalhada sobre o caso. 

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Sobre o município Notícias de João Pessoa - PB
Patos, PB Atualizado às 00h09 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 34°

Sáb 35°C 23°C
Dom 36°C 23°C
Seg 37°C 22°C
Ter 37°C 22°C
Qua 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras