
Nesta quarta-feira, 5 de maio, o Sindicato Rural de Patos foi palco de uma reunião promovida pelo PSDB. O encontro teve como pauta principal os projetos políticos do partido e a definição de critérios para a escolha do cabeça de chapa nas próximas eleições. A decisão foi que o candidato melhor posicionado nas pesquisas entre Dr. Ramonilson e Priscila Baronesa será o escolhido.
Priscila Baronesa, filha do saudoso músico Pinto do Acordeon, é amplamente reconhecida como uma pessoa de boas qualidades e com forte apelo popular. Dr. Ramonilson, descrito como um homem de bem e de palavra, comprometeu-se a aceitar o resultado das pesquisas, colocando os interesses do grupo em primeiro lugar.
O ex-vereador Tião, presidente do PSDB municipal de Patos, destacou que o acordo foi firmado entre líderes influentes, incluindo o senador Veneziano Vital do Rêgo, Cássio Cunha Lima, Pedro Cunha Lima, e o presidente estadual do partido, Fábio Ramalho. Todos concordaram que a decisão será baseada nas pesquisas para determinar o candidato mais competitivo.
Outro ponto significativo da reunião foi a possível coligação entre o PSDB e o MDB. A parceria está sendo considerada como uma forma de fortalecer a chapa de oposição. Durante o encontro, ficou claro que a união dos grupos é vista como fundamental para aumentar as chances de sucesso nas eleições.
Apesar do avanço nas discussões, a definição do cabeça de chapa ainda não foi concluída. A expectativa é que, em breve, as pesquisas apontem qual dos candidatos, Priscila Baronesa ou Dr. Ramonilson, terá a liderança. Ambos os nomes são vistos como fortes candidatos, seja em uma composição com Priscila à frente e Dr. Ramonilson como vice, ou vice-versa.
A reunião foi considerada muito produtiva e todos os presentes reconheceram a importância do coletivo e da união do grupo para o fortalecimento da chapa oposicionista. A decisão final sobre o candidato principal deve ser anunciada em breve, com a expectativa de que a chapa se apresente como uma força consolidada nas próximas eleições.
Crise hídrica Vereadores alertam para agravamento da crise hídrica em Patos e cobram soluções definitivas
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Mín. 23° Máx. 37°