
Na noite desta quinta-feira (06), por volta das 23h, mais um assalto foi registrado na cidade de Patos.
Conforme informações do repórter Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan FM, o fato aconteceu no bairro da Maternidade, onde um suspeito em uma bicicleta abordou três pessoas que seguiam pela rua. A ação foi capturada por uma câmera de segurança de uma residência.
As imagens mostram o momento em que o indivíduo chega na bicicleta e, aparentemente sem arma, anuncia o assalto, subtraindo dois aparelhos celulares.
A ação foi rápida e durou poucos segundos. Durante a fuga, o assaltante ainda teria exigido a senha de um dos celulares roubados.
View this post on Instagram
O caso foi comunicado às autoridades e poucas horas após o crime a Polícia Militar, com apoio da Polícia Civil, localizou e prendeu o suspeito, na tarde desta sexta-feira (07). Os dois aparelhos que haviam sido roubados foram recuperados.
O indivíduo foi encaminhado à Central de Polícia de Patos, onde aguarda a audiência de custódia. Ele já possui antecedentes criminais.
View this post on Instagram
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Eleições 2026 Diogo Medeiros declara apoio à pré-candidatura de Segundo Domiciano em Patos
Junho Violeta Presidente do CMDPI alerta para aumento da violência contra idosos e convoca população para ações do Junho Violeta em Patos; OUÇA
DIÁLOGO Orçamento Participativo amplia diálogo com entidades de inclusão e realiza escuta na APAE de Patos
JUNHO VIOLETA JUNHO VIOLETA: CMDPI destaca campanha e pede fortalecimento da rede de proteção à pessoa idosa
POLÍCIA Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Patos
Conselho da Mulher Presidente do Conselho da Mulher destaca funcionamento da Casa de Apoio Menina Francisca durante o São João de Patos
Mín. 21° Máx. 33°