A Polícia Civil realizou uma operação bem-sucedida na manhã desta sexta-feira (07), apreendendo 126 bananas de dinamite que seriam utilizadas por criminosos para ataques a agências bancárias na Paraíba.
A operação, coordenada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, foi o resultado de uma investigação de dois meses. Os agentes conseguiram localizar e apreender os artefatos explosivos após um trabalho intensivo de levantamento de alvos e com o apoio da inteligência da Polícia Civil.
O delegado e superintendente Paulo Ênio Rabelo destacou a importância da operação: "Essa apreensão de hoje é o resultado de uma operação desencadeada pela Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande. Foram dois meses de investigação, com o auxílio da inteligência da Polícia Civil, culminando na apreensão desses 126 artefatos explosivos. Esses explosivos seriam utilizados para explodir instituições financeiras e outros estabelecimentos semelhantes. Com essa ação, conseguimos retirar de circulação esses instrumentos de destruição e prevenir roubos em Campina Grande e região."
Veja mais detalhes abaixo:
Por Patos Online
Mín. 24° Máx. 37°