
Na manhã desta sexta-feira (08), um internauta entrou em contato com a redação do Patosonline.com, para cobrar melhorias no acesso entre o Bairro Novo Horizonte e a Vila Mariana, que tem gerado preocupação entre os moradores locais devido ao abandono e falta de infraestrutura adequada. A situação tornou-se crítica, com relatos de insegurança e problemas de saúde decorrentes do ambiente degradado.
Segundo o cidadão, o trecho está em completa escuridão, pois não há iluminação pública, o que torna a passagem perigosa durante a noite. Além disso, ele conta que o matagal que cresce descontroladamente ao longo da estrada contribui para a sensação de abandono e insegurança.
Os moradores relataram a presença de diversos animais e insetos, incluindo raposas, morcegos, ratos, escorpiões e barbeiros. A situação é alarmante, especialmente considerando que alguns desses animais e insetos foram encontrados dentro das residências locais, elevando os riscos à saúde dos moradores.
Os residentes solicitam urgentemente a intervenção das autoridades competentes para resolver esses problemas. Veja as imagens abaixo:
Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Patos, mas não recebeu nenhum posicionamento até o fechamento desta matéria. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Crise hídrica Vereadores alertam para agravamento da crise hídrica em Patos e cobram soluções definitivas
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Mín. 23° Máx. 37°