Na noite desta sexta-feira (7), um grave acidente entre uma motocicleta e um caminhão resultou na morte do senhor Pedro Pinheiro da Silva, de 60 anos, na rodovia estadual PB-400. O acidente ocorreu em uma curva logo após a ponte do Rio Tamanduá, entre as cidades de São José de Piranhas e Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
Pedro Pinheiro conduzia a motocicleta quando colidiu frontalmente com um caminhão. A batida foi tão violenta que resultou na morte instantânea do motociclista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local, os socorristas apenas puderam constatar o óbito.
Após a confirmação do falecimento, o corpo da vítima foi levado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para a realização da necrópsia.
Conforme apurado junto à Polícia Militar, o motorista do caminhão fugiu do local após a colisão. No entanto, uma placa foi encontrada nas proximidades do acidente, possivelmente pertencente ao veículo de grande porte envolvido.
A Polícia Civil foi notificada do ocorrido e recebeu a placa encontrada para iniciar as devidas investigações. As autoridades de trânsito continuam a busca pelo motorista do caminhão, que poderá enfrentar acusações graves por sua responsabilidade no acidente fatal e por ter se evadido do local sem prestar socorro.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Mín. 23° Máx. 37°