Terça, 18 de Junho de 2024
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
Dra Felianne
UNIFIP
Política Eleições 2024

Com a juventude, PT de Patos inicia escuta e diálogo com a população sobre a realidade do município

A direção e os pré-candidatos e pré- candidatas do Partido estiveram presentes na condição de apoiadores e incentivadores da ação

10/06/2024 às 08h00 Atualizada em 10/06/2024 às 15h11
Por: Marcos Oliveira Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Neste sábado (08), o Partido dos Trabalhadores reuniu um significativo número de jovens para escutá--los sobre a visão da juventude em relação ao momento político e administrativo de nosso município.

Continua após a publicidade

Esta atividade faz parte de um programa de Formação do Partido em nível nacional intitulado "Nova Primavera". Nos estados e municípios são realizadas oficinas com temas diversos e o resultado das discussões são remetidos para posterior ação nas localidades. Em Patos, a Professora Ana Célia ficou responsável para organizar o evento e depois de uma discussão com os demais filiados e filiadas definiram que o tema seria "Protagonismo da Juventude na luta pela justiça social ".

O encontro do último sábado (08) foi todo conduzido pelos jovens Isabelle Cristina, estudante de Teologia e de Relações Internacionais, por Klyverton Rennan, estudante e presidente do Centro Acadêmico de Veterinária da UFCG, e contou com a participação de mais de vinte jovens que contribuíram com suas opiniões e sugestões sobre as problemáticas enfrentadas por eles em nossa cidade.

A direção e os pré-candidatos e pré-candidatas do Partido estiveram presentes na condição de apoiadores e incentivadores da ação.
O pré-candidato a prefeito em Patos e presidente do PT no Município, Professor Edileudo Lucena, encerrou a reunião parabenizando os organizadores e agradecendo aos jovens pelo comparecimento e pela contribuição com as discussões. Edileudo concluiu deixando claro que atividades semelhantes, não somente com a juventude, serão realizadas continuamente.

Uma resolução final da Plenária apontou para ideia de ações visando a organização do movimento estudantil em nossa cidade.

 

Assessoria 

Foto

Foto

Foto

Foto

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h07 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

Qua 34°C 19°C
Qui 31°C 20°C
Sex 32°C 19°C
Sáb 32°C 21°C
Dom 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras