Terça, 18 de Junho de 2024
Dr. Jeann Santiago
Onco Patos
Dra Felianne
UNIFIP
Política Recuperação

Após AVC, ex-vereador Tião tem evolução rápida no quadro de saúde e já está consciente

Conforme repassado à redação do Patosonline.com por uma fonte ligada à família, Bruna Ingrid, filha de Tião, informou que seu pai está acordado, consciente e recuperando a mobilidade. 

10/06/2024 às 11h10 Atualizada em 10/06/2024 às 15h14
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-vereador de Patos e atual presidente do PSDB na cidade, Tião, apresentou uma rápida evolução em seu estado de saúde após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) na noite do último sábado, 8 de junho.

Continua após a publicidade

Conforme repassado à redação do Patosonline.com por uma fonte ligada à família, Bruna Ingrid, filha de Tião, informou que seu pai está acordado, consciente e recuperando a mobilidade. 

Tião sofreu o AVC em sua residência na noite de sábado (08) e foi prontamente socorrido e levado para o Hospital Regional de Patos. Dada a gravidade de seu estado, os médicos decidiram por uma transferência urgente para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde recebeu atendimento especializado, sendo, inicialmente, sedado e internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Desde sua internação, Tião vem respondendo bem ao tratamento, e sua recuperação tem sido mais rápida do que o esperado. A família está otimista e agradecida pelo suporte recebido. 

A notícia do AVC de Tião causou grande preocupação na cidade de Patos, onde ele é uma figura conhecida e respeitada. Vários políticos e populares expressaram seu apoio e desejaram uma rápida recuperação.

Por Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos - PB
Patos - PB
Sobre o município Patos é uma cidade na Paraíba, conhecida como a "Capital do Sertão". Sua fundação remonta a 1788, quando era um povoado. Emancipada em 1833, a cidade cresceu significativamente e hoje é um polo importante em educação, comércio e saúde no interior do estado. Situada no vale do Rio Espinharas, a região tem um clima semiárido e uma economia diversificada que inclui o comércio e serviços. Patos também se destaca por eventos culturais como o São João, um dos maiores da região.
Patos, PB Atualizado às 00h07 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 33°

Qua 34°C 19°C
Qui 31°C 20°C
Sex 32°C 19°C
Sáb 32°C 21°C
Dom 30°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras