
O vereador e radialista Jamerson Ferreira voltou a cobrar iluminação no trecho da BR-361 e melhorias no acesso do Conjunto Edmilson Mota, mais conhecido por Itatiunga.
O vereador, que já apresentou vários requerimentos e ofícios à prefeitura e DNIT, disse que por mais que se cobre nada de ação está acontecendo.
"Mais uma eleição vai se passar e nada de iluminação no Conjunto Itatiunga, é uma vergonha, a gente cobra, grita e nada, se não consertar esse ano, serão mais 4 de sofrimento", disse o vereador na sessão desta terça-feira, 11 de maio.
O conjunto habitacional foi entregue em 10 de março de 2016, na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho, e os habitantes cobram e muito melhorias e iluminação no acesso.
Assessoria
São Judas Tadeu Apartamento praticamente destruído: moradora denuncia colapso estrutural em imóvel no São Judas Tadeu, em Patos
3º BPM em Patos “Realização de um sonho coletivo”: comandante destaca reforma e modernização do 3º BPM em Patos
FÉ Padre Fabrício convida fiéis para noite de fé em celebração ao Força e Vitória e aos 6 anos da Rádio Universidade
INVESTIMENTOS Nabor articula parcerias e garante pacote de moradia e segurança que impacta famílias de Patos e região
STTrans Superintendente da STTrans comenta paralisação e classifica reivindicações de agentes como “justas”
Teatro Municipal Durante sessão na Câmara, vereador Rafael Gomes critica inauguração “às pressas” do Teatro Municipal de Patos
Mín. 22° Máx. 36°