
O vereador e radialista Jamerson Ferreira voltou a cobrar iluminação no trecho da BR-361 e melhorias no acesso do Conjunto Edmilson Mota, mais conhecido por Itatiunga.
O vereador, que já apresentou vários requerimentos e ofícios à prefeitura e DNIT, disse que por mais que se cobre nada de ação está acontecendo.
"Mais uma eleição vai se passar e nada de iluminação no Conjunto Itatiunga, é uma vergonha, a gente cobra, grita e nada, se não consertar esse ano, serão mais 4 de sofrimento", disse o vereador na sessão desta terça-feira, 11 de maio.
O conjunto habitacional foi entregue em 10 de março de 2016, na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho, e os habitantes cobram e muito melhorias e iluminação no acesso.
Assessoria
Baixa Umidade Inmet emite alerta de perigo para clima extremamente seco em Patos e outras cidades da Paraíba
SAÚDE Hospital São Francisco realiza evento interno em alusão ao Outubro Rosa com a participação da mastologista Dra. Ana Rita
Campeonato Judô Judoca patoense Paulo Neto conquista ouro no Campeonato Paraibano de Judô
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Homenagem Segundo Domiciano parabeniza Patos pelos 122 anos de elevação à categoria de cidade
Biênio 2026/2027 MPPB recomenda que Câmara Municipal de Patos não antecipe eleição da Mesa Diretora
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Aniversário de Patos Durante sessão especial, vice-governador Lucas Ribeiro destaca avanços em Patos e recebe título de Cidadão Patoense
Churrasco Procon/Patos realiza pesquisa de preço de kit de churrasco
Mín. 21° Máx. 37°